LG, Notícias

LG anuncia programa beta do Android 7.0 Nougat para o seu LG G5

LG G5 Android 7.0 Nougat

As fabricantes aos poucos estão vendo que os consumidores de seus produtos podem e querem ser um beta tester para receber a versão mais atual do sistema.

LG anuncia programa beta do Android 7.0 Nougat para o seu LG G5 e alguns donos do aparelho irão receber a nova versão do sistema em breve.

Duas fabricantes que liberou um programa de teste para as novas versões do Android em seus aparelhos, foram a Motorola a Sony, a última se destaca por manter os usuários atualizados mesmo depois do software é lançado para os usuários comuns, veja o mais recente beta da fabricante em “Sony inicia um novo Programa Beta Xperia, agora para o Xperia X Performance e traz o Android 7 Nougat”.

LG G5

Agora é a vez da LG tenta se unir com seus consumidores para que a nova versão do Android possa chegar sem muitos defeitos para os usuários mais comuns.

Inicialmente o Programa Beta LG é válido apenas para os usuários que adquiriram seu LG G5 diretamente na Coreia.

A LG revela que somente 2.000 usuários irão participar desse programa, tudo é feito por ordem de chegada, ou seja, quem se inscrever irá entrar, ao chegar no valor informado, de forma automática novos usuários são bloqueados e não podem mais participar.

Depois que o usuário completa o cadastro e é aceito, basta baixar um aplicativo especifico na loja Google Play e no PC baixar a nova firmware assim que estiver disponível.

LG G5 Android 7.0 Nougat

Para quem não sabe, os programas betas são excelentes para as fabricantes lançarem uma nova versão do Android para seus aparelhos, como os usuários já estão cientes, eles irão informar todos os problemas que possam surgir, assim a fabricante tem tempo para corrigir e lançar uma atualização para o consumidor final sem maiores bugs.

O lançamento oficial do firmware do programa beta da LG irá chegar somente algumas semanas depois que o Android 7.0 Nougat for lançado de forma oficial.

No Brasil temos uma versão bem diferente do modelo que é vendido de forma internacional, saiba mais em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Via: Fonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *