Smartphone

Kyocera DuraForce Pro é o smartphone resistente e que possui uma câmera de ação integrada

Kyocera DuraForce Pro

Os esportes e tecnologias a cada ano estão mais integrados, em grande parte esse destaque vai para as câmeras de ação que os atletas que praticam usam nos esportes mais perigosos e cheios de adrenalina.

Kyocera DuraForce Pro é o smartphone resistente e que possui uma câmera de ação integrada, algo que deverá chamar a atenção de muitas pessoas que adoram esportes arriscados.

Esse novo smartphone chega com especificações de linha média, vamos conferir as configurações do aparelho:

Kyocera DuraForce Pro

Kyocera DuraForce Pro

Tela de 5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 617 de 8 núcleos

Memória interna de 32GB com entrada de cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera de traseira 13MP, outra câmera traseira com 135 graus e câmera frontal de 5MP, todas gravam em 1080p

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, NFC e tecnologia 4G

Bateria de 3240 com carregamento rápido

Android 6.0 Marshmallow.

Além dessas especificações o Kyocera DuraForce Pro chega com sensor de digital e suporte para o Android Work que permite manter todos os funcionários conectado com a empresa de uma só vez e de forma totalmente segura.

Falando em segurança, o Kyocera DuraForce Pro também irá se destacar em suas proteções, ele chega com certificações militares, ou seja, a sua tela e todo o seu corpo é mais do que resistente a impactos e outros acidentes mais fortes.

Kyocera DuraForce Pro

Além dessa certificação, o smartphone chega com proteção contra água que permite mergulhar em até 2 metros de profundidade por 30 minutos, o aparelho também é resistente à poeira, saiba mais sobre as proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Mas o maior destaque do Kyocera DuraForce Pro é ele possuir uma câmera de ação integrada em seu interior, ela possui 135 graus, algo importante que permite visualizar melhor o ambiente que está gravando, a câmera ainda possui suporte para câmera lenta, modo de esporte, ação e filmagem subaquática.

Para quem não sabe o que é uma câmera de ação, como destaque podemos citar a Go Pro a mais conhecida desse segmento, elas são pequenas câmeras que servem para na maioria das vezes ser acoplada em algum lugar para dar um olhar diferente e mais realista do que o esportista está passando a praticar determinados esportes.

Como as tradicionais câmeras de ação, o Kyocera DuraForce Pro também irá receber acessórios para que seja acoplado em capacetes, bicicletas e muitos outros lugares.

Até o momento o Kyocera DuraForce Pro não possui data de lançamento, nem preço oficial e dificilmente será vendida no Brasil, mas com certeza poderá ser adquirido comprando em outras lojas internacionais.

Confira mais itens parecidos em nossa “Seção Câmeras”.

Via: Engadget

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *