Tecnologias

Gorilla Glass SR+ é a proteção contra riscos para dispositivos vestíveis

Gorilla Glass SR+

Os dispositivos vestíveis estão conseguindo seu destaque no mundo da tecnologia, eles chegaram como pequenos acessórios, mas estão aos poucos ganhando seu espaço e funções que permitem se tornarem dispositivos centrais e independente.

Gorilla Glass SR+ é a proteção contra riscos para dispositivos vestíveis algo que muitos usuários já estavam esperando há tempo.

Nos smartphones e tablets, o Gorilla Glass já é uma proteção mais do que conhecida, se ela não estiver no dispositivo, muitos até deixam de adquirir com medo que possa riscar de forma simples.

Atualmente o Gorilla Glass está em sua quinta versão, você pode conferir todas as informações em “Proteção Gorilla Glass 5 é anunciada e promete sobreviver a quedas de até 1,6 metros”.

Moto 360 com pulseira de Aço

Corning está vendo o mercado de dispositivos vestíveis evoluir e se tornar algo muito interessante para consumidores, por isso, a empresa está trazendo o seu Gorilla Glass para proteger relógios e pulseiras inteligentes.

Inicialmente o Gorilla Glass SR+ é uma alternativa para o vidro de safira, mas com algumas melhorias interessantes como uma melhor transmissão de luz, isso significa que ele será menos refletivo e irá mostrar melhor as cores e brilho da tela.

Em comparação contra outros materiais que são considerados de luxo, a Corning revela que o Gorilla Glass SR+ é 70% melhor na resistência contra danos de impacto, algo que muitas pessoas desejam, como os aparelhos ficam no braço, nem sempre é possível tomar muito cuidado principalmente com a tela.

Essa nova proteção pode ser usada em praticamente todos os relógios, pulseiras e qualquer outro dispositivo vestível que possua tela, o Gorilla Glass SR+ pode ser fabricando especialmente para um tipo de tela, não importa o seu tamanho ou formato.

Samsung Gear Fit 2

O novo Gorilla Glass SR+ já está sendo vendido para as fabricantes de dispositivos vestíveis, inclusive os primeiros aparelhos com essa nova proteção serão lançados ainda esse ano, mas claro que não foram anunciados qualquer dispositivo para dar um exemplo.

Com o Gorilla Glass SR+ finalmente os relógios, pulseiras inteligentes e outros dispositivos vestíveis irão ganhar a proteção na tela que tanto merecem.

Veja dispositivos que em novas versões podem receber essa nova proteção, confira em nossa “Seção Acessórios”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *