Benchmark

Google Nexus Sailfish 2016 aparece em benchmark e deverá chegar com Snapdragon 820 e 4GB de RAM

Nexus Sailfish 2016

Os novos Nexus devem ser lançados em breve, mas até o momento alguns rumores já tentavam mostrar as especificações desses aparelhos.

Google Nexus Sailfish 2016 aparece em benchmark e deverá chegar com Snapdragon 820 e 4GB de RAM o que deixará o smartphone muito rápido e pronto para competir com os modelos top de linha.

Até o momento muitos rumores que apareciam eram meio confusos e mostravam especificações um pouco diferente um dos outros, mas os benchmarks agora mostram as mesmas configurações de hardware, isso significa que o aparelho estará chegando ao mercado dessa forma e dificilmente terá algumas alterações, confira:

Google Nexus Sailfish 2016

Google Nexus Sailfish 2016

Tela AMOLED de 5.0 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820 com GPU Adreno 530

Memória interna de 32GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e tecnologia 4G

Android 7.0 Nougat.

Ainda falta detalhes importantes como o tamanho da bateria que poderá indicar quantas horas de uso será possível com apenas uma carga.

Para os novos Nexus é esperado que a conexão padrão seja a nova entrada USB Tipo C que é totalmente reversiva, ou seja, pode ser encaixada de qualquer lado.

Segundo os rumores o Google Nexus Sailfish será o modelo com a menor tela, o smartphone com a maior tela até o momento é conhecido como Nexus Marlin e deverá ter especificações muito parecidas com a modelo com a tela em formato menor.

Google Nexus Sailfish 2016

Nesse segundo benchmark podemos ver como o processador do Google Nexus Sailfish 2016 é rápido e que irá chegar com a mesma velocidade de outros aparelhos com o processador Snapdragon 820.

Os novos Nexus 2016 ainda não possuem data de lançamento oficial, os rumores falam que só chegarão ao mercado em outubro, lembrando que eles podem chegar com algumas novidades que podemos ver em “Nexus 2016 podem ganhar recursos únicos e especiais”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *