Samsung, Smartphone

Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone

Galaxy Note 7

A linha Note nesse ano deixou muitas pessoas ansiosas, mas finalmente a Samsung está anunciando seu novo aparelho.

Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone e se surpreenda com algumas novidades.

Os rumores sobre o Galaxy Note 7 não paravam de surgir como podemos ver em “Vídeo mostra como é rápido o leitor de íris do Galaxy Note 7, modelo chegará com 4GB de RAM” e em “Confira vídeo oficial do Galaxy Note 7 e um de 11 minutos quando ainda era um protótipo”.

Agora com o anúncio oficial podemos conhecer as especificações oficial do aparelho, confira:

Galaxy Note 7

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas sem bordas, com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 5

Processador para os EUA é o Snapdragon 820 de 4 núcleos com GPU Adreno 530

Para o resto do mundo o processador é um Exynos 8890 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.3GHz e 4 núcleos com velocidade de 1.6GHz e GPU Mali-T880 MP12

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 4K, câmera frontal de 5MP, você pode gravar ao mesmo tempo usando as duas câmeras

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, tecnologia 4G, leitor de digital, leitor de íris e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria não removível de 3500mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio

Android 6.0 Marshmallow com atualização garantida para o Android 7.0 Nougat.

Uma das melhorias do novo smartphone é que ele chega sendo totalmente à prova d’água, ele possui a proteção IP68, saiba mais sobre ela em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

A caneta S-Pen também foi melhorada, agora ela resistente a agua e é capaz de escrever no aparelho mesmo dentro d’água.

No sistema a Samsung fez algumas pequenas mudanças no visual para que tudo seja mais eficiente ao usar o Note 7.

Como um diferencial o novo Galaxy Note 7 chega com o leitor de íris, ele serve para “ler” os seus olhos e desbloquear o aparelho em menos de um segundo, se quiser, ainda terá o leitor de digital para manter seu aparelho seguro.

Novamente a Samsung irá usar a estratégia de trazer um aparelho com dois processadores diferentes, o mais importante é que praticamente o mundo todo com exceção do EUA irão receber o Note 7 com o processador Exynos 8890, ou seja, o mesmo que encontramos no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Outros itens que irão parecer com os que encontramos no Galaxy S7 Edge é a tela do Note 7, as duas tem o mesmo tamanho e não possuem bordas, a câmera também será a mesma da linha S7.

Para quem estava esperando um novo aparelho da linha Note, o Galaxy Note 7 era tudo o que os consumidores queriam, um aparelho bonito, a prova d’água, com entrada para cartão de memória e muitas melhorias.

O Galaxy Note 7 entra em pré-venda em algumas regiões a partir de amanhã, o seu lançamento oficial nas lojas acontecerá no dia 19 de agosto na maioria dos países.

Atualização 03/ 08/ 2016:

A Samsung revelou que o Galaxy Note 7 será lançado no Brasil em setembro até o dia 15, a sua pré-venda será iniciada no dia 22 de agosto, seu valor oficial é de R$4.299, para quem comprar na pré-venda também irá ganhar o novo óculo de realidade virtual Gear VR que podemos ver em “Gear VR recebe nova versão com touchpad, maior campo de visão e entrada USB tipo C” e também o novo fone de ouvido sem fio Gear IconX que você pode conhecer em “No Brasil Samsung anuncia Galaxy S7 Edge edição Jogos Olímpicos e fone de ouvido sem fio Gear IconX“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *