Erro de design que permite adicionar caneta ao contrário no Note 5 foi resolvido no Note 7

Galaxy Note 7

A Samsung finalmente anunciou o seu mais recente dispositivo da linha Note, ele chegou com muitas novidades e irá agradar os fãs do smartphone.

Erro de design que permite adicionar caneta ao contrário no Note 5 foi resolvido no Note 7 e assim usuários não terá problemas sérios.

Quando o Galaxy Note 5 chegou ao mercado deixou muitas pessoas triste por não possuir entrada para cartão de memória, mas o que deixou os usuários ainda mais preocupados foi um erro de design no local onde a caneta fica.

Galaxy Note 7

Como podemos ver em “Confira o motivo do Galaxy Note 5 prender a S Pen quando colocada ao contrário” o problema foi sério, para tirar a caneta que ficava ao contrário, muitas vezes era necessário levar na assistência técnica, se o usuário tentasse tirar a força a caneta causava um dano irreversível em alguns sensores do aparelho e claro que a Samsung cancelava a garantia por mal-uso.

Outro problema é que a Samsung não assumiu a culpa e ainda por cima culpou os usuários por não ler o manual, tenha mais detalhes em “Galaxy Note 5 S Pen pode ficar entalada e segundo a Samsung a culpa é do usuário que não lê o manual”.

Claro que os usuários resolveram esse problema com algumas dicas simples, algo que podemos ver em “Vídeo mostra como retirar a caneta ao contrário do Galaxy Note 5 e Samsung coloca aviso para alertar problema”.

Por fim a Samsung resolveu fazer sua parte e fez algumas mudanças no design do encaixe da caneta no Note 5, dessa forma as novas versões do Galaxy Note 5 chegam com proteção contra esse problema, saiba mais em “Galaxy Note 5 mais recentes possuem mecanismo que permite encaixar caneta S-Pen ao contrário”.

Com a intenção de resolver esse problema de vez, o novo Galaxy Note 7 chega com um design no encaixe da caneta diferente que agora não permite nem mesmo encaixar a metade da nova S-Pen, ou seja, agora ela só irá entrar se estiver na posição correta, se estiver ao contrario ela irá “empacar” e não irá entrar.

Logicamente que essa melhoria é algo maravilhoso para o aparelho, os usuários não irão precisar se preocupar se a caneta irá ficar presa ou não.

Você pode saber mais sobre o novo aparelho em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”, o lançamento oficial do aparelho no Brasil será na primeira quinzena de setembro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 13 =

Send this to a friend