Jogos

Dissidia Final Fantasy Open Omnia é o mais novo jogo anunciado para o Android

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia

Mais um game da Square Enix é anunciado para Android, game de RPG Dissidia Final Fantasy Open Omnia chegará em breve.

Final Fantasy estará recebendo um novo jogo no sistema Android no futuro, game quer unir todos os jogadores que já jogaram e gostaram do game.

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia é o mais novo jogo anunciado para o Android, game que reúne os mais conhecidos personagens da série.

Para a Square Enix, o game Dissidia Final Fantasy: Open Omnia é feito especialmente para os jogadores que conseguiram jogar todas as versões de Final Fantasy, nele iremos encontrar os mais conhecidos personagens dos jogos anteriores.

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia

Com tantos personagens, você finalmente poderá fazer o grupo dos seus sonhos, tenha em um só time o Cloud (Final Fantasy 7), Terra (Final Fantasy 6), Cecil (Final Fantasy 4), Yuna (Final Fantasy 10) e muitos outros, ao logo do game iremos encontrar ao menos um personagem de cada Final Fantasy lançado até hoje, incluindo a Final Fantasy Type-0 que tem a versão on-line no Android.

As batalhas são as tradicionais, ou seja, em turnos, mas diferente de muitas versões, em Dissidia Final Fantasy: Open Omnia iremos encontrar a habilidade de fazer combos usando os mais variados ataques e personagens.

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia

No game também iremos encontrar ataques especiais que serão únicos para cada personagem, mas também iremos ter as invocações que são conhecidas como “Summon”, elas são extremamente poderosas e podem arrasar com vários inimigos ao mesmo tempo em um ataque certeiro.

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia

Assim como os personagens mais conhecidos, em Dissidia Final Fantasy: Open Omnia também iremos encontrar os vilões que mais chamaram a atenção na série, mas ainda não temos detalhes de quais irão fazer parte do game.

Os gráficos estão em alta definição, mas eles lembram desenhos, na realidade eles são muito parecidos com o que encontramos em Final Fantasy 3 que também está disponível para Android.

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia ainda não tem data de lançamento, mas deverá chegar primeiro ao Japão, inclusive já possui o site DFFOO para se inscrever e receber novidades sobre o game, Square Enix ainda não anunciou se o jogo irá chegar ao ocidente, se seguir os outros jogos, deverá ser lançado sim, mas deverá demorar alguns meses para isso acontecer.

Confira mais em nossa Seção Final Fantasy.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *