Samsung anuncia Galaxy J2 Pro, aparelho com mais memória interna e RAM

Galaxy J2 Pro

Ultimamente a Samsung está usando e abusando da possibilidade de lançar smartphones parecidos com algumas melhorias e simplesmente adiciona o nome “Pro”, hoje iremos conhecer mais um aparelho.

Samsung anuncia Galaxy J2 Pro, aparelho com mais memória interna e RAM em comparação com o original.

O Galaxy j2 foi anunciado dias atrás, você pode conhecer melhor o aparelho em “Samsung anuncia Galaxy J2 2016 com Smart Glow e Galaxy J Max com tela de 7 polegadas”.

Vamos conhecer as especificações do novo smartphone da Samsung:

Galaxy J2 Pro

Galaxy j2 2016

Tela Super AMOLED HD de 5 polegadas com resolução 1280×720

Processador Spreadtrum SC8830 de 4 núcleos com velocidade 1,5GHz e GPU Mali-400MP2

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 2GB

Câmera 8MP com flash LED, grava em 720p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, GPS, GLONASS, rádio FM, entrada para dois chips de operadora do tipo Micro-SIM e 4G

Bateria de 2600mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Galaxy j2 2016

Para essa nova versão a Samsung tentou melhorar alguns pontos importantes para a maioria dos usuários, ou seja, a memória interna e memória RAM.

O Galaxy J2 Pro chega com o total de 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM, o Galaxy J2 que foi anunciado há dias atrás possui somente 8GB de memória interna e 1.5GB de memória RAM.

Galaxy j2 2016

As outras especificações como processador, câmeras, bateria, tamanho e resolução de tela são as mesmas nos dois aparelhos, o que irá mudar mesmo será somente a quantidade de RAM e memória interna.

Smart Glow também chega ao Galaxy J2 Pro, ele é um círculo de LED que fica ao redor da câmera, com a ajuda dele é possível ter muitas funções bacanas.

Galaxy j2 2016

Com o LED do Smart Glow você será informado quando o alarme estiver ativado, poderá selecionar até 4 contatos para adicionar cores únicas, ele informa quando a memória interna estiver cheia, quando o consumo de dados estiver no limite, mas o destaque é que o LED ajuda até mesmo você tirar selfie com a câmera traseira, através da cor ele mostra quando o seu rosto está na foto.

O novo Galaxy J2 Pro será vendido na Índia por cerca de 134 Euros, ainda não existe informações de lançamento para outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Send this to a friend