Samsung, Smartphone

Samsung anuncia Galaxy J1 Ace Neo com tela Super Amoled de 4.3 e processador de 4 núcleos

Galaxy J1 Ace Neo

Uma das fabricantes que mais gostam de lançar versões diferentes dos seus smartphones é a Samsung, hoje iremos conhecer o mais recente aparelho da empresa que ganhou uma nova versão.

Samsung anuncia Galaxy J1 Ace Neo com tela Super Amoled de 4.3 e processador de 4 núcleos, smartphone é de entrada e deve agradar quem procura algo simples e barato.

Galaxy J1 Ace Neo

Smartphones de entrada são aparelhos mais simples, mas não param de crescer na Samsung, a fabricante tem aparelhos com todo tipo de especificações, a intenção é conseguir conquistar consumidores em todas as faixas de preço.

Vamos conhecer o novo smartphone:

Galaxy J1 Ace Neo

Galaxy J1 Ace Neo

Tela Super AMOLED de 4.3 polegadas com resolução de 800×480

Processador de 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz

Memória interna de 8GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 1GB

Câmera de 5MP com foco automático, flash LED, câmera frontal de 2MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS e tecnologia 4G

Bateria de 1900mAh

Android 5.1.1 Lollipop.

Galaxy J1 Ace Neo

Como falamos o novo Galaxy J1 Ace Neo é um smartphone de entrada, por isso, é mais simples em comparação com muitos aparelhos do mercado.

Um dos seus diferenciais é possui uma tela Super AMOLED que ajuda a economizar bateria em alguns momentos, por exemplo, quando você vê uma imagem preta, os pixels da tela são desligados, com menos pixels funcionando, temos uma economia de energia.

Galaxy J1 Ace Neo

Ainda na questão da bateria o Galaxy J1 Ace Neo ainda chega com o modo de ultra economia, que desativa vários recursos e aplicativos em segundo plano, tudo para manter seu aparelho ligado até que você possa carregar.

Galaxy J1 Ace Neo

Claro que como um smartphone simples, o Galaxy J1 Ace Neo também possui o tradicional problema de espaço interno, o consumidor só poderá usar 4.4GB, já que esse é o valor livre para uso, como o aparelho ainda chega com o Android 5.1 os usuários precisam saber o que vão instalar para não lotar rapidamente a memória interna.

Galaxy J1 Ace Neo

O Galaxy J1 Ace Neo ainda não tem preço oficial e nem data de lançamento, mas você pode conhecer a versão tradicional em “Galaxy J1 Mini 2016, Galaxy J1 2016 e Galaxy J3 2016 são lançados”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *