Qualcomm anuncia processador Snapdragon 821 que é 10% mais rápido que versão anterior

Snapdragon 821

O processador é a central do seu smartphone, ele processa todos os dados, se ele é rápido, tudo irá acontecer de maneira uniforme e não irá atrapalhar a sua experiência de uso.

Qualcomm anuncia processador Snapdragon 821 que é 10% mais rápido que versão anterior e deverá equipar os novos tops de linha ainda esse ano.

O Snapdragon 820 é um sucesso e está virando um item quase obrigatório para os novos top de linha, o motivo você pode ver em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Claro que com o tempo iremos ter um novo processador mais rápido e evoluído, por isso, a Qualcomm já está anunciando o seu novo processador Snapdragon 821.

Snapdragon

Se você achava que o Snapdragon 820 era rápido, irá ficar feliz com o novo Snapdragon 821 que é 10% mais rápido do que o primeiro modelo.

Para conseguir um aumento de 10% do desempenho, a Qualcomm fez algo simples, apenas aumentou a velocidade dos processadores, mas esse desempenho superior será muito bem aproveitado por consumidores que estão sendo procurando pelo melhor que a tecnologia pode proporcionar.

O Snapdragon 820 funciona da seguinte maneira, ele possui 4 núcleos, 2 funcionam em 1.6GHz de velocidade, os outros dois trabalham na velocidade de 2.2GHz e a GPU Adreno 530 tem a velocidade de 624MHz.

Agora o novo Snapdragon 821 também possui 4 núcleos, mas eles são mais rápidos, 2 núcleos trabalham na velocidade de 2GHz, outros 2 funcionam na velocidade de 2,4GHz e a GPU ainda sem identificação tem a velocidade de 650MHz.

Snapdragon Qualcomm logo

Em geral o novo processador Snapdragon 821 será mais rápido do que o Snapdragon 820 em todas as funções de processamento, o que inclui processamento gráfico, por isso, seus jogos irão rodar na qualidade máxima sem qualquer tipo de problema e o sistema em geral não irá apresentar travamentos.

No momento a Qualcomm revela que novos smartphones com o processador Snapdragon 821 chegarão ao mercado já nesse segundo semestre de 2016, então em breve aparelhos equipados com essa novidade deverão ser anunciados.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Send this to a friend