Notícias

Nexus 5 tem problemas com volume depois de receber o patch de julho

Nexus 5 Google Play

As atualizações de segurança são ótimas para manter o sistema seguro das mais recentes ameaças do sistema Android, mas infelizmente elas podem trazer alguns problemas.

Nexus 5 tem problemas com volume depois de receber o patch de julho, muitos usuários já estão reclamando do problema.

Desde o ano passado o Google vem liberando atualizações de segurança para o sistema Android, saiba mais em “Google e Samsung prometem atualizações mensais para seus aparelhos“, eles são conhecidos como patch de segurança, todos os meses o Android recebe essas atualizações com muitas correções.

Ainda não sabemos como o problema acontece de fato, mas sabemos que acontecem diretamente sobre o volume do Nexus 5.

Os usuários revelam diferentes formas do problema, alguns estão sofrendo com o volume muito baixo, outros estão afirmando que o Nexus 5 não pode alterar o volume durante as ligações, por último os usuários também relatam problemas para diminuir o volume até zero durante o uso de aplicativos.

Nexus 5 bug volume

Esses problemas só começaram a aparecer para o Nexus 5 logo depois de ser atualizado para o patch de julho e aparentemente não afeta outros aparelhos da linha Nexus.

Para corrigir o problema, os usuários mais avançados estão tendo que voltar para o kernel mais antigo, usar um kernel de terceiro ou instalar uma ROM diferente.

Os usuários que não entendam muito em modificar o sistema podem instalar um firmware mais antigo, mas precisa ser a versão MOB30M ou esperar uma nova atualização que irá corrigir esse problema.

Google já está ciente sobre esse problema que afeta o volume do Nexus 5, por isso, em breve deverá lançar uma atualização para corrigir esse problema.

Atualmente o problema de volume no Nexus 5 não afeta todos os usuários, mas uma pequena parte deles estão sofrendo com isso, o pior é que o volume é algo essencial para muitos, ficar sem o controle total do volume em um aparelho é muito ruim para qualquer um.

Via: Codegoogle

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *