Lenovo, Motorola, Notícias

Moto X 2016 aparece em benchmark e será um top de linha com duas câmeras

Motorola X phone

Sabemos que a Lenovo não irá abandonar a linha Moto X, a surpresa é que a empresa irá continuar investindo na linha e trazendo novos aparelhos.

Moto X 2016 aparece em benchmark e será um top de linha com duas câmeras, mas terá alguns diferenciais em relação aos aparelhos da linha Moto Z.

Em “Esperta, Lenovo irá manter linha Moto X e Moto Z no mercado” a Lenovo deixou claro que no mercado a linha Moto Z e Moto X iria coexistir, mas ninguém espera novos aparelhos para a linha X.

Moto X

O benchmark apareceu no GFXBench e mostra o modelo Motorola XT1650 que deverá ser o Moto X 2016 quando for lançado.

Vamos conferir as especificações:

Moto X 2016 (Motorola XT1650)

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 820 de 4 núcleos e GPU Adreno 530

Câmera traseira de 21P, segunda câmera com 12MP e câmera frontal de 5MP

Memória interna de 32GB e memória RAM de 4GB

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e 4G

Android 6.0.1 Marshmallow.

Benchmark Motorola XT1650

Esse novo Moto X irá se destacar por ter câmera traseira dupla, elas deverão ser parecidas com a do LG G5, uma câmera tradicional e outra com um ângulo maior.

Ao que tudo indica esse novo Moto X 2016 será o mesmo Moto Z, mas sem alguns recursos extras, que no final deverão deixar o dispositivo mais barato.

Por dentro o Moto X 2016 será praticamente o Moto Z em questão de hardware, mas irá perder o recurso modular, ou seja, o novo modelo chegará sem suporte para o Moto Snap e não poderemos adicionar capas com que possuem novas funções, conheça melhor o recurso em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

O novo Moto X 2016 teria como único diferencial as suas duas câmeras traseira, algo que não existe no Moto Z.

Como sempre, o benchmark está revelando um smartphone o Motorola XT1650, aparelho que não foi anunciado e que não possui data oficial de lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *