Lenovo, Smartphone

Lenovo Vibe C2, possível Moto E 2016 é anunciado de forma oficial

Lenovo Vibe C2

Para a linha mais simples, a Motorola (Lenovo) tem alguns planos que se forem verdadeiros será interessante para a empresa.

Lenovo Vibe C2, possível Moto E 2016 é anunciado de forma oficial na Rússia, mas ainda não possui data de lançamento.

O aparelho chega para ser um smarphone de entrada, mas possui qualidades e recursos interessantes.

Confira as especificações do novo aparelho da Lenovo (Motorola):

Lenovo Vibe C2 (Moto E 2016)

Lenovo Vibe C2

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek MT6735P com 4 núcleos com velocidade de 1GHz e GPU Mali-T720

Memória interna nas versões de 8GB e 16GB, com entrada para cartão e memória RAM de 1GB

Câmera traseira da Sony com flash LED e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS, rádio FM, entrada para dois chips e tecnologia 4G

Bateria de 2750mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Antes mesmo de ser lançado, alguns rumores já mostravam que esse modelo poderá ser usado para a marca Moto, podemos conferir mais informações em “Lenovo Vibe C2 pode ser o novo Moto E 2016 em algumas regiões”.

Se os rumores estiverem certos, o novo Lenovo C2 anunciado hoje poderá se tornar o Moto E 2016 em algumas regiões onde a Motorola é mais conhecida do que a Lenovo.

O Lenovo Vibe C2 provável Moto E 2016, chega com algumas coisas interessante em suas especificações, o primeiro item que chama a atenção é sua câmera traseira, ela é produzida pela Sony, o que na maioria das vezes significa que a câmera terá uma boa qualidade.

Lenovo Vibe C2

A bateria também pode ser interessante, são 2750mAh, com o hardware do aparelho, uma única carga deverá durar cerca de dois dias em uso básico.

Mas um dos grandes destaques é o alto-falante do Lenovo Vibe C2 (Moto E 2016) que chega com 1W de potência o que poderá agradar muitas pessoas que adoram escutar músicas em um volume alto.

Lenovo Vibe C2

Se verdadeiro, Lenovo Vibe C2 pode virar o Moto E 2016 e claro que todo mundo sai ganhando, a fabricante terá que se preocupar apenas com uma atualização e o consumidor irá ter mais chance de receber novas atualizações do Android no futuro.

No momento o Lenovo Vibe C2 não possui data de lançamento oficial e muito menos preço, os rumores falam que ele poderá ser lançando como Moto E 2016 em alguns países, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *