Lenovo, Smartphone

Lenovo anuncia novo Moto E 2016 resistente à água, mas não revela todas as suas especificações

Moto E 2016

O mercado está cheio de aparelhos, algo que é excelente para quem procura smartphones top de linha ou dispositivos mais simples.

Lenovo anuncia novo Moto E 2016 resistente à água, mas não revela todas as suas especificações, algo bastante incomum no mercado.

Muitos rumores já mostraram que o “Lenovo Vibe C2, possível Moto E 2016 é anunciado de forma oficial”, tudo indica que os aparelhos serão os mesmos, mas com algumas pequenas diferenças no visual.

Moto E 2016

No anúncio feito pela Lenovo, a fabricante só revelou que o Moto E 2016 chegará com tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720, processador de 4 núcleos sem identificação, câmera de 8MP e bateria de 2800mAh.

Um dos destaques do novo Moto E 2016 é que ele chega resistente à água, ou seja, ele pode suportar até mesmo uma chuva leve, mas não pode ser submerso já que ele não possui proteção contra água, saiba mais sobre as proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Moto E 2016

Esses foram os únicos dados que a Lenovo anunciou sobre o Moto E 2016 nesse momento, o nome do processador, memória interna e nem memória RAM não foram divulgados de forma oficial.

Se o Lenovo Vibe C2 for realmente o Moto E 2016, então podemos esperar um processador Mediatek, 8GB ou 16GB de espaço interno e 1GB de memória RAM, mas esses itens ainda não foram confirmados para o novo aparelho.

Como um smartphone de entrada, a Lenovo está investindo pesado para que o aparelho consiga chegar em muitas regiões com um preço muito baixo, o novo Moto E tem o valor de 99 libras, um valor menor em comparação com o lançamento dos modelos anteriores.

Moto E 2016

O novo Moto E chegará ao mercado com o sistema Android 6.0 Marshmallow, o seu lançamento oficial acontecerá em setembro.

Infelizmente não temos mais detalhes do Moto E 2016 para o Brasil, mas se continuar com os últimos lançamentos, o aparelho pode chegar ao país em setembro, mas temos que esperar para conhecer todas as especificações e claro o preço oficial no país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *