Atualização, Samsung

Galaxy A3 2016 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

Galaxy A3 2016

A Samsung está trabalhando duro para conseguir atualizar seus aparelhos, como a fabricante lança muitos smartphones e tablets, nem sempre os usuários recebem as atualizações em primeira mão.

Galaxy A3 2016 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow, versão que irá adicionar novidades interessantes.

Para quem não conhece, a Samsung lançou seus novo aparelhos da linha A no começo de dezembro de 2015, todos chegaram ao mercado com o sistema Android 5.1.1 Lollipop.

Galaxy A3 2016, Galaxy A5 2016 e Galaxy A7 2016

O destaque dos aparelhos Galaxy A 2016 são seus materiais, todos são de metal e possuem vidro na traseira, com materiais premium os aparelhos possuem um valor um pouco elevados, conheça melhor cada aparelho em “Samsung anuncia Galaxy A3 2016, Galaxy A5 2016 e Galaxy A7 2016 feitos de vidro e metal”.

A nova atualização de sistema para o Galaxy A3 2016 traz o Android 6.0.1 Marshmallow para o smartphone e claro muitas novidades.

O Galaxy A3 2016 com o novo sistema está recebendo todos os aplicativos da Samsung nas versões mais recentes, a TouchWiz está sendo atualizada para a última versão e claro existem muitas melhorias internas.

Como melhorias do próprio Android, a versão 6.0 permite que os usuários possam unir a memória interna e o cartão de memória em uma única memória, dessa forma é possível expandir o espaço para consegui instalar mais jogos e aplicativos.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Na parte da bateria, o Marshmallow chega com dois novos recursos que juntos irão ajudar a economizar a bateria do seu smartphone, sabia mais em “Stand-By App e Doze, confira as melhorias para bateria do Android 6.0 Marshmallow”.

O Google Now on Tap (Google Now a um Toque no Brasil) permite que você possa fazer pesquisa, traduza, e muito mais, tudo com apenas um toque, saiba mais sobre os novos recursos em “Google Now on Tap ganha nova versão com tradução de apps, descoberta de conteúdo e muito mais”.

Para melhorar a segurança o Android 6.0 Marshmallow chega com um novo sistema de permissão, o usuário pode escolher o que o aplicativo irá visualizar ou ter acesso no smartphones, confira como funciona em “Aprenda como configurar as permissões dos aplicativos no Android 6.0 Marshmallow”.

Essa nova atualização está sendo lançado para o Galaxy A3 2016 atualmente nos Emirados Árabes Unidos, mas em breve deve ser liberado para outras regiões.

Atualmente no Brasil só temos acesso aos “Com valores estratosféricos, Samsung lança Galaxy A5 2016 e Galaxy A7 2016 no Brasil”, não sabemos se o Galaxy A3 2016 chegará a ser vendido no país, mas se chegar por aqui podemos receber o smartphone com o Android 6.0 Marshmallow de fábrica.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *