Notícias

Em algumas semanas Prisma irá permitir editar vídeo, confira dica para tirar a marca d’água das fotos

Prisma

Editores de fotos estão aos montes na loja Google Play, mas editores de vídeos e decentes estão fazendo uma grande falta para os usuários.

Em algumas semanas Prisma irá permitir editar vídeo, confira dica para tirar a marca d’água das fotos e deixar suas imagens ainda mais bonitas.

Nos últimos dias o aplicativo Prisma deu o que falar quando foi lançado oficialmente no sistema Android, saiba mais sobre o aplicativo em “Aplicativo Prisma chega ao Android de forma oficial e permite transformar fotos em pinturas”.

Prisma

Agora a novidade é que o Prisma irá sofrer em breve uma evolução importante, ele poderá editar vídeos e claro ainda poderá editar as tradicionais fotos.

A empresa fala que a tecnologia para o Prisma editar vídeos já está pronta, mas que ainda precisa otimizar os seus servidores para que consigam suportar essa nova edição que consome mais processamento e dados do que as imagens.

Infelizmente no momento não sabemos como irá funcionar a edição de vídeo do aplicativo Prisma no sistema Android, se irá permitir só adicionar os já conhecidos efeitos que estão disponíveis nas imagens ou se também permitirá adicionar legendas, fazer cortes e até colocar música de fundo, mas iremos descobrir em poucas semanas como irá funcionar.

Prisma

Para quem possui o aplicativo Prisma, já sabe que o aplicativo é simples de usar, você pode tirar uma foto na hora usando o próprio app ou se preferir pode selecionar suas imagens que já estão salvas em seu Android.

Depois temos que escolher se queremos cortar uma imagem e selecionar entre os 36 filtros disponíveis no aplicativo, algo que poderá demorar alguns minutos já que cada efeito demora alguns segundos para ser aplicado.

No final teremos uma imagem com o efeito escolhido, mas com a marca d’água em cada foto, felizmente existe um jeito de retirar essa marca, confira:

Prisma desativar marca d'água

Entre no aplicativo, aperte na engrenagem (configurações), e na opção “Add watermark” deixe a opção desativada (como na imagem acima), pronto, todas as suas imagens que serão editadas a partir de agora serão salvas sem a marca d’água escrito Prisma.

Baixe agora na loja Google Play:

Prisma

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *