Lenovo, Notícias

Depois de confusão, Lenovo afirma que Moto Z irá receber patches de segurança

Moto Z

As atualizações são uma grande parte do sistema Android, todos os consumidores querem receber as novas versões e se manterem seguros ao máximo.

Depois de confusão, Lenovo afirma que Moto Z irá receber patches de segurança que são lançados mensalmente para o sistema Android.

No mundo inteiro muitos sites estão recebendo o Moto Z para seus próprios testes, o aparelho também já está em pré-venda em algumas regiões.

O site Ars Technina foi um dos que receberam o Moto Z para teste, depois dos testes e dentro da matéria sobre o aparelho, o site deixou claro o novo dispositivo não irá receber as atualizações mensais, uma vez que o modelo de teste ainda estava no patch de maio, ou seja, dois meses atrasado.

Moto Z e Moto Z Force

Na visão do site um aparelho caro top de linha não deveria chegar com uma versão tão antiga, já que deixaria todos os novos consumidores vulneráveis a partir do momento de usar o Moto Z.

Mas ao que tudo indica, isso foi somente uma opinião do site e não algo que irá acontecer de fato, mas somente essa declaração foi suficiente para deixar muitos consumidores com o “pé atrás” para adquirir o Moto Z, ninguém quer um smartphone novo e inseguro.

Agora a Lenovo informa o que irá acontecer com o Moto Z e os patches de segurança, as informações foram obtidas diretamente pelo site Android Central.

Confira a declaração da Lenovo sobre o caso:

Moto Z e Moto Z Force

“Moto Z e Moto X Z Force serão apoiadas com os boletins de segurança do Android. Eles receberão uma atualização logo após o lançamento através de patches adicionais. ”

Ou seja, os novos Moto Z chegarão ao mercado com as atualizações de segurança mais recentes do momento, se no caso, chegarem com uma versão antiga, rapidamente irão receber o patch de segurança mais atual no momento.

Os novos aparelhos serão lançados em setembro, conheça melhor os aparelhos em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *