Lenovo, Motorola, Vídeos

Confira vídeo que mostra o primeiro teste de queda do Moto Z Force

Moto Z e Moto Z Force

Já virou uma tradição, todos os aparelhos precisam passar por um teste para mostra que são realmente resistentes, ainda mais quando a fabricante deixa claro que seu smartphone é mais protegido em relação aos concorrentes.

Confira vídeo que mostra o primeiro teste de queda do Moto Z Force, smartphone que promete ser resistente a quedas.

Podemos conhecer melhor os novos aparelhos da linha Z em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”.

O maior destaque com certeza é o Moto Z Force, modelo que chega com uma tela inquebrável e que promete resistir facilmente em casos de acidentes.

Moto Z e Moto Z Force

Tudo começou quando a Motorola anunciou o seu Moto X Force, o destaque do aparelho foi sua tela inquebrável que permite que o aparelho sofra duras quedas e sobreviva, isso é possível graças a tecnologia Shatterproof que são várias camadas adicionadas diretamente na tela do aparelho.

Agora no Moto Z Force encontramos a tecnologia ShatterShield, ela é a evolução da tecnologia Shatterproof e a Lenovo garante que ela consegue ser ainda mais resistente.

Em seu primeiro vídeo de queda o pessoal do site Androidheadlines resolveu fazer o básico e não se arriscar muito, confira:

Como podemos ver, no primeiro momento o Moto Z Force cai da altura do bolso, altura comum de acontecer queda quando estamos guardando o smartphone, no segundo teste a altura é a do ombro, que normalmente é a mesma que usamos o aparelho quando estamos realizando uma ligação.

No final o Moto Z Force é solto da altura um pouco acima da cabeça do usuário, altura que dificilmente um smartphone irá cair, mas que pode acontecer em caso de algum acidente.

Os testes são bem simples para o que o Moto Z Force promete, esperamos que quando o aparelho for lançando de forma oficial alguns malucos possam fazer algo nesse estilo “Novo teste mostra Moto X Force caindo de 275 metros de altura”.

Moto Z e Moto Z Force serão lançados no Brasil como podemos ver em “Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo”, mas eles não possuem data oficial de lançamento nesse momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *