Smartphone, Xiaomi

Xiaomi Redmi 3S é anunciado com algumas melhorias em relação ao original

Xiaomi Redmi 3S

Lançar modelos parecidos, mas com algumas melhorias está se tornando algo muito comum para as fabricantes e consumidores.

Xiaomi Redmi 3S é anunciado com algumas melhorias em relação ao original que foi lançado em janeiro desse ano.

No visual o Xiaomi Redmi 3 e Xiaomi Redmi 3S são praticamente idênticos, mas as maiores mudanças ficam no interior dos smartphone, confira as especificações do novo modelo:

Xiaomi Redmi 3S

Xiaomi Redmi 3S

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz, outros 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.1GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de até 256GB e memória RAM de 2GB ou

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de até 256GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth 4, A-GPS, GLONASS, BDS, leitor de digital, 4G e entrada para dois chips

Bateria de 4100mAh com carregamento rápido

Android 5.1 Lollipop via MIUI ROM.

As especificações são extremamente parecidas, mas claro que o Xiaomi Redmi 3S chega com mais velocidade e melhorias que deixam o smartphone mais atrativo que o Xiaomi Redmi 3 original.

Entre as mudanças interessantes o destaque fica para o processador Snapdragon 430 que é superior ao Snapdragon 616 em muitos casos, a GPU Adreno 505 também possui mais velocidade e melhorias do que a Adreno 405.

Xiaomi Redmi 3S

Outro item importante que iremos encontrar somente no Xiaomi Redmi 3S é o leitor de digital que fica localizado na traseira do aparelho, inclusive o leitor é a única diferença visual entre os modelos.

No geral o Xiaomi Redmi 3S é recomendado para quem não adquiriu o Redmi 3 por causa do seu processador ou pela falta de um leitor de digital, com a versão S os consumidores irão encontrar tudo o que estavam procurando.

As vendas no novo Xiaomi Redmi 3S será iniciada em 16 de junho na China, a versão de 16GB e 2GB de RAM custará cerca de US$106 dólares e a versão com 32GB e 3GB de RAM custará cerca de US$139 dólares.

Conheça o primeiro modelo em “Redmi 3 é anunciado de forma oficial pela Xiaomi, feito de metal e possui bateria de 4100mAh“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *