Escreva para pesquisar

Acessórios Xiaomi

Xiaomi Mi Band 2 é oficial possui sensor de frequência cardíaca e preço muito baixo

As pulseiras estão se tornando cada dia mais inteligentes e com novos recursos que principalmente os esportistas irão adorar.

Xiaomi Mi Band 2 é oficial possui sensor de frequência cardíaca e preço muito baixo que deixará qualquer concorrente para trás.

A primeira Mi Band foi lançada no brasil, você pode conferir em “Xiaomi no Brasil, conheça os aparelhos que serão vendidos no país”.

Xiaomi Mi Band 2

Nessa segunda versão a Xiaomi conseguiu evoluir o que era útil e trazer novidades interessantes para os consumidores.

Só de olhar já podemos conferir que a Mi Band 2 vem com uma tela, algo que não existia na primeira versão, mas além disso ela possui muitas outras qualidades confira:

Xiaomi Mi Band 2

Tela OLED 0,42 polegadas

Bluetooth 4.0 LE

Bateria de 70mAh Li-Po.

Xiaomi Mi Band 2

A pulseira Xiaomi Mi Band 2 também possui sensor de frequência cardíaca, monitor de aptidão e monitoramento de sono.

Sua pequena tela irá mostrar as horas, passos dados e a frequência cardíaca, mas também servirá para mostrar quando está recebendo uma nova mensagem ou uma ligação.

Xiaomi Mi Band 2

Como um produto para esporte a Mi Band 2 chega com proteção IP67 que deixa a pulseira resistente à água, saiba mais sobre em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Na bateria a nova Mi Band 2 pode ficar até 20 dias ligadas com uma única carga, mas claro que o tempo poderá ser menor principalmente pelo uso frequente do sensor de batimento cardíaco.

Xiaomi Mi Band 2

No visual a pulseira continua parecida com a primeira versão, a parte central pode ser removida e ser colocar em outras pulseiras de qualquer cor, então você poderá esperar várias pulseiras de cores diferentes à venda.

Mas o que realmente irá chamar a atenção na pulseira da Xiaomi é o seu preço, de forma oficial a Mi Band 2 está sendo vendida por apenas US$23 dólares e seu lançamento oficial será no dia 07 de junho.

Xiaomi Mi Band 2

Novamente a Xiaomi surpreende todos por trazer um dispositivo avançado, com muitos recursos e claro um preço bem abaixo do mercado, dificilmente iremos ver uma pulseira com esse valor e qualidade.

Lembrando que a Mi Band 2 é compatível com qualquer smartphone rodando o Android 4.4 ou iOS 7.0 ou versões superiores.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *