Smartphone, Sony

Sony Xperia E5 é anunciado oficialmente e possui aparêcia dos Xperia X

Xperia E5

Mesmo focada na linha Xperia X, a Sony quer mostrar que tem smartphones para todos os bolsos e gostos.

Sony Xperia E5 é anunciado oficialmente e possui aparêcia dos Xperia X, mas como um aparelho de entrada possui um hardware mais simples que será o suficiente para usuários mais básicos.

Descobrimos que a Sony podia focar na linha Xperia X, por isso, a linha Xperia C e a linha Xperia M iriam trocar de nome, um grande exemplo dessa mudança aconteceu com a linha C que teve seu nome alterado e o primeiro novo aparelho da série podemos ver em “Sony anuncia Xperia XA Ultra com tela de 6 polegadas e câmera frontal de 16MP com flash”.

Com esse novo anúncio de hoje descobrimos que a Sony irá manter a linha Xperia E, vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Xperia E5

Xperia E5

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção contra risco

Processador MediaTek MT6735 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.3GHz e GPU Mali-T720MP2

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e 1.5GB de memória RAM

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, NFC, rádio FM, 4G e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2700mAh não removível

Android6.0 Marshmallow.

Xperia E5

O novo Xperia E5 ganha um pouco do visual dos aparelhos mais potentes da linha X como você pode ver em “Conheça os novos smartphones Xperia X Performance, Xperia X e Xperia XA

Como um smartphone mais simples, o Xperia E5 chega com um processador que irá rodar praticamente qualquer jogo ou aplicativo, mas poderá suar um pouco para tarefas e games mais pesados, mas no dia-a-dia ele irá ser o suficiente para redes sociais, internet e aplicativos de mensagens.

Xperia E5

Grande destaque desse novo Xperia E5 é sua bateria de 2700mAh que em parceria com o processador mais simples, o usuário terá segundo a Sony até dois dias de uso com uma única carga.

O Xperia E5 é recomendado para quem procura algo simples, mas com um desempenho que permita usar aplicativos e games sem maiores problemas, e claro para quem procura um smartphone com uma boa duração de bateria.

A Sony ainda não anunciou as regiões que irão receber o Xperia E5, mas seu preço será cerca de 200 euros e chegará nas cores branco ou preta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *