Motorola, Notícias

Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo

Moto Z e Moto Z Force

Nos últimos dias vários rumores falavam que o Brasil iria receber uma versão mais fraca dos novos aparelhos da linha Moto Z.

Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo e não somente no Brasil como muitas notícias haviam informados anteriormente.

O problema teve início com o LG G5, você pode conhecer o aparelho em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”, para tentar baratear o seu novo smartphone na América Latina, o que inclui o Brasil, a LG lançou uma versão mais simples como podemos ver em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”, o problema é que essa versão que deveria ser mais barata chegou custando R$3.500 reais e nem é tudo isso.

Moto Z e Moto Z Force

Com essa iniciativa e com a crise no Brasil, os consumidores estão assustados, claro que muitos sites para conseguir atrair mais visitas é necessário usar títulos e fazer uma grande história, por isso, surgiu a história que os novos Moto Z iriam chegar somente no Brasil com um processador fraco.

O que acontece é que desde o lançamento o Moto Z e Moto Z Force foram anunciados com o processador Snapdragon 820, mas não foi avisado quais seriam a velocidade que o processador teria em seu lançamento mundial.

O Moto Z e Moto Z Force chegam com maior velocidade (2,2Ghz) nos EUA, isso acontece pelo acordo que a fabricante tem com a Verizon, lá a operadora exige que o smartphone seja rápido e siga alguns procedimentos de qualidade.

Moto Z e Moto Z Force especificações

Para se diferenciar, o Moto Z e Moto Z Force no resto do mundo irá chegar com o mesmo processador Snapdragon 820, mas com uma velocidade de 1.8 GHz, isso representa cerca de 20% a menos de poder.

Ou seja, não será somente o Brasil que irá receber uma versão com o processador mais fraco, se quiser adquirir a versão com o processador mais rápido, você terá que comprar os aparelhos diretamente nos EUA que serão vendidos pela operadora Verizon.

Então os novos Moto Z e Moto Z Force chegarão com o Snapdragon 820 com velocidade de 1.8GHz no Brasil e praticamente no mundo todo, tudo por uma questão de estratégia e não por causa da crise, as outras especificações irão continuar a mesma e você pode conferir todas em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *