Lenovo, Motorola, Notícias

Rumor revela que linha Moto Z chegará com One Lenovo UI na China e com o Moto Pure em outras regiões

Moto Z sistemas

Aos poucos estamos conhecendo algumas curiosidades e novidades dos novos aparelhos da linha Moto Z, a surpresa do momento é o sistema.

Rumor revela que linha Moto Z chegará com One Lenovo UI na China e com o Moto Pure em outras regiões, assim a fabricante pretende trazer o software que cada lugar é mais acostumado.

Novamente a linha Moto Z está chegando com novidades, mas que não foram divulgadas no lançamento oficial, a primeira e mais surpreendente decisão que foi tomada e não tinha sido anunciado podemos ver em “Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo”.

Moto Z e Moto Z Force

Agora a mais recente notícia é que a Lenovo tem planos diferentes para a linha Moto Z, claro que tudo depende da região que o smartphone irá chegar.

Lenovo segundo rumores tem a intenção de usar a sua personalização do Android que possui o nome de One Lenovo UI, algo bem parecido com o que podemos encontrar nos aparelhos Lenovo Vibe A7010 e Lenovo Vibe K5, mas essa novidade será lançada apenas nos aparelhos que serão vendidos na China.

Moto Z sistema China

No resto do mundo a linha Moto Z será lançada com o sistema tradicional, a Lenovo chama de “Moto Pure”, essa versão é praticamente o Android puro, ou seja, quase sem nenhuma modificação no sistema ou no visual do Android padrão.

Em resumo os brasileiros não precisam se preocupar, pois os novos smartphones da linha Moto Z chegarão com o sistema padrão que encontramos na linha Moto X, as atualizações deverão continuar a serem liberadas de forma rápida como vem acontecendo com muitos aparelhos da linha Moto no Brasil e no mundo todo.

Moto X Play

Os novos Moto Z se destacam por serem modulares, saiba mais sobre os aparelhos em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”, para saber mais sobre suas capas (módulos) visite “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

Via: Hellomotohk

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *