Atualização, Motorola

Primeiro Motorola Moto 360 não receberá o Android Wear 2.0

Moto 360

Relógios inteligentes são ótimos acessórios, eles permitem que você tenha várias funções importantes em seu pulso.

O primeiro Motorola Moto 360 não receberá o Android Wear 2.0, algo que deixará muitos consumidores abandonados pela fabricante.

Quando lançado, o Motorola Moto 360 se tornou o relógio inteligente mais querido, todo mundo queria adquirir o modelo, o seu maior diferencial foi ser redondo, os primeiros relógios com o Android Wear eram quadrados como podemos conferir em  “Veja as diferenças entre o LG G Watch e o Samsung Gear Live Atualizado com vídeo”, por isso, com seu formato redondo ele chegou e se diferenciou dos outros modelos.

Moto 360

Como podemos ver em “Confira as novidades do sistema Android Wear 2.0”, o Android Wear evoluiu e agora tem muitas funções que transforma os relógios inteligentes em praticamente um smartphone.

Para quem já possui um Android, já está ciente que seus smartphone um dia ou outro irão ficar abandonado, isso é um problema grave no sistema, a fragmentação uma hora irá afetar todo mundo, mesmo se você tiver um dispositivo com hardware mais do que suficiente para rodar uma nova versão, isso não significa que você irá receber.

É o mesmo que está acontecendo com o primeiro Motorola Moto 360, relógio que não irá receber o Android Wear 2.0, o hardware não é tão diferente dos relógios tradicionais que estão no mercado, mas com as especificações compatíveis com a nova versão, o relógio inteligente não será atualizado.

Moto 360

A confirmação foi feita pela própria Motorola via Twitter, então é algo oficial e que dificilmente irá ser mudado no futuro.

Mas a Motorola deixou claro que o primeiro Motorola Moto 360 continuará a receber todas as atualizações com correções e principalmente as correções de segurança, mas não espere nada além desse tipo de atualização.

A fragmentação está chegando ao sistema Android Wear e novamente está obrigando os usuários comparem novos relógios inteligentes para conseguir ter acesso as novidades do Android Wear.

Infelizmente esse mesmo problema deverá ocorrer com muitos outros relógios inteligentes que foram lançados logo no início do Android Wear.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *