Notícias, Xiaomi

Para expandir parceria Xiaomi irá instalar em alguns aparelhos apps de produtividade da Microsoft

Xiaomi, Microsoft, Office e Skype

As parcerias são excelentes quando são feitas para trazer novidades e itens interessantes para os consumidores de uma marca.

Para expandir parceria Xiaomi irá instalar em alguns aparelhos apps de produtividade da Microsoft, essa novidade chegará nos modelos de 2016 e smartphones de outros anos não parecem fazer parte do acordo.

Xiaomi e Microsoft já estão trabalhando há um tempo juntas, o que é bem legal, já que cada uma foca em sistemas operacionais diferentes, mas essa relação já trouxe novidades interessantes para os consumidores da fabricante de smartphone como podemos ver em “Xiaomi com Microsoft irão permitir usuários do Mi 4 usarem o Windows 10”.

Microsoft Office Android

Nesse momento essa parceria está dando um passo adiante, ambas as empresas anunciam que agora estão mais ligadas e com a intenção de conseguir agradar seus consumidores seja de conteúdo ou de hardware.

Essa nova parceira visa trazer os aplicativos Microsoft Office e Skype para um número de smartphones e tablets da Xiaomi que estão no mercado, esse novo acordo já começa a valer em setembro quando os smartphones Mi5, Mi Max, Redmi 3 Note e Redmi 3 chegarão aos consumidores com os aplicativos da Microsoft pré-instalados e prontos para o uso.

Confira as palavras de Xiang Wang, vice-presidente sênior da Xiaomi:

Xiaomi

“Estamos muito animado para trabalhar em estreita colaboração com a Microsoft em uma ampla parceria tecnologia de colaboração”.

“Como demonstrado por este acordo com a Microsoft, Xiaomi está olhando para construir, parcerias sustentáveis a longo prazo com líderes globais de tecnologia, com o objetivo final de trazer a melhor experiência do usuário para os nossos fãs Mi”.

Agora confira as palavras de Peggy Johnson, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da Microsoft:

Logo Microsoft

“As pessoas querem que seus aplicativos e experiências favoritas funcionem perfeitamente no dispositivo de sua escolha, e isso é exatamente o que esta parceria oferece”

“Junto com Xiaomi, estamos trazendo o melhor em produtividade móvel a milhões mais clientes na China e ao redor do mundo.”

Como podemos ver a parceria entre a Xiaomi e Microsoft só está crescendo e pode trazer novidades interessante para os consumidores de ambas as empresas, mas claro que muitos podem considerar que o Microsoft Office e Skype sejam inúteis e só ocupem espaço na memória interna do aparelho, por isso, será inteligente por parte da Xiaomi permitir que os usuários possam desinstalar o que não irá usar.

Via: Microsoft

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *