Notícias

Now on Tap ganha novos recursos interessantes e até suporte para imagens

Now On Tap Toque para pesquisar

O Now On Tap é um dos muitos recursos que encontramos no Android e que todos deveriam usar, já que ele permite fazer muitas coisas de forma simples e sem precisar abrir outros aplicativos.

Now on Tap ganha novos recursos interessantes e até suporte para imagens que irão facilitar ainda mais a vida dos usuários.

Para quem não conhece, o Now on Tap chegou oficialmente com o Android 6.0 Marshmallow, esse é um recurso extremamente útil já que ele pode ser usado em vários aplicativos, com ele você pode traduzir palavras, mensagens, fazer pesquisas de forma rápida e muito mais.

Agora em sua nova versão o Google Now on Tap chega com três novos recursos bem interessantes e que vão aumentar as suas possibilidades de fazer pesquisas mais avançadas, confira:

Suporte para frases

No início era possível selecionar uma palavra, agora em sua nova versão você poderá selecionar frases para conseguir fazer uma pesquisa mais especifica e dessa forma receber mais detalhes e informações do que está buscando.

Suporte para imagens

Anteriormente a pesquisa só era feita por palavra, nessa nova versão finalmente temos suporte para imagens o que é algo magnifico, não interessa se está vendo uma foto na sua galeria ou na internet, você poderá selecionar a imagem e realizar uma pesquisa, ela irá informar, por exemplo, em caso de uma arvore, qual espécie é e que regiões você poderá encontrar a mesma.

Suporte para câmera


Com a chegada do suporte para imagens, o Google aproveitou e adicionou suporte para a câmera, usando o seu smartphone, por exemplo, na frente de algum monumento, basta apontar a câmera e realizar a pesquisa para receber todas as informações do que está bem na sua frente e o melhor sem precisar tirar nenhuma foto.

Os novos recursos juntos trazem muitas melhorias interessantes para os usuários e irá ajudar na hora de pesquisa rápidas.

Essas novidades estão chegando para os aparelhos com o Android 6.0 Marshmallow ou superior, você não precisa fazer nada, a novidade será liberara diretamente no servidor do Google, por isso, poderá demorar até alguns dias para esse novo recurso ficar disponível em seu smartphone ou tablet.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *