Lenovo, Motorola, Notícias

Novo smartphone Moto X aparece em benchmark e pode chegar com versão Google Edition

MotoMaker

Moto X não está morto e novos smartphones da linha irão chegar esse ano no mercado mundial.

Novo smartphone Moto X aparece em benchmark e pode chegar com versão Google Edition que é atualizada pelo próprio Google.

A Lenovo impressionou com lançamento da linha Z, saiba mais em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”, o que mais chamou a atenção foram os itens modulares que você pode conferir em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

Moto X 2ª Geração

Com o lançamento de uma nova linha, muitas fabricantes param de investir na linha anterior, mas a Lenovo não irá fazer isso, saiba como a fabricante está agindo em “Esperta, Lenovo irá manter linha Moto X e Moto Z no mercado”.

Um novo benchmark que acaba de aparecer, revela que a Lenovo está falando a verdade e que novos smartphones da linha Moto X irão chegar em breve ao mercado.

O benchmark GFXBench revelou um novo smartphone da Lenovo, com o nome de Motorola XT1662, versão que indica que esse modelo pertence a linha Moto X, confira as especificações conhecidas até o momento:

Motorola XT1662

Moto XT 1662

Tela de 4.6 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6755 Helio P10 com 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.1GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 32 GB e 3GB de memória RAM

Câmera traseira de 16MP com foco automático grava em 4K e câmera frontal de 8MP que filma em Full HD.

Como podemos ver o novo Motorola XT1662 chega com um bom poder de processamento o que irá permitir curtir seus jogos, vídeos e aplicativos sem qualquer problema já que o processador é atual e possui 8 núcleos.

Na tela a informação de 4.6 polegadas pode estar errada e a tela poderá ser uma de 5 polegadas, algo que a Lenovo já tinha anunciado faz um bom tempo era o tamanho da tela, saiba mais em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo”.

Algo curioso é que o sistema do aparelho é conhecido como Google Play Edition, ou seja, o aparelho terá um modelo que será vendido na loja Google Play em algumas regiões e receberá atualizações diretamente do Google como acontece com os Nexus.

Via: Winfuture

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *