Lenovo, Notícias

Moto OneCompute é o Moto Snap para transforma o Moto Z em um PC

Moto OneCompute

Usar um PC e um smartphone hoje em dia são coisas diferentes e claro possuem experiências distintas, mas unir os dois em um só aparelho pode ser uma excelente ideia.

Moto OneCompute é o Moto Snap para transforma o Moto Z em um PC que te ajudará em qualquer lugar quando mais precisar de um computador.

Todos sabemos que a Lenovo lançou a linha Moto Z, o maior diferencial desses novos aparelhos é a sua capacidade de serem modulares, essa é a forma mais simples para conseguir adicionar novas funcionalidades.

Moto OneCompute

Em “Moto X 2016 pode ser modular e até ter um dock para virar um notebook” conferimos alguns dos rumores dos novos Moto Z que na época já falavam em um acessório para transformar o smartphone em um computador.

Agora a Lenovo revela o Moto OneCompute um Moto Snap (módulo) que permite usar os novos Moto Z praticamente como um PC Android.

Com o novo Moto OneCompute você terá uma bateria extra, o melhor será a entrada HDMI que permite transferir a imagem para um monitor e por fim ainda teremos algumas entradas de USB.

Ligando o módulo Moto OneCompute em um monitor, a imagem irá se adequar para a mesma resolução da tela, o Moto Z por sua vez irá mostrar um tele inicial maior, com mais espaço e com mais itens tudo para facilitar a sua vida.

Se precisar ou quiser, basta ligar um teclado e um mouse na entrada USB do Moto OneCompute para conseguir usar os itens como iria usar em um computador tradicional.

A Lenovo acrescentou algumas melhorias no sistema como a possibilidade de multitarefas com a tela dividida que permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo sem qualquer tipo de problema.

Moto OneCompute

Com a ajuda do Moto OneCompute facilmente podemos ter um PC em qualquer lugar que tenha uma um monitor compatível, o módulo ainda está em desenvolvimento e poderá demorar ser lançado somente no ano que vem, lembrando que a linha Moto Z chega em setembro.

Você pode conhecer os módulos do Moto Z em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

Via: Pcworld

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *