Atualização, Xiaomi

MIUI 8 baseado no Android Marshmallow chegará dia 16 de agosto para os aparelhos Xiaomi

MIUI 8

Uma nova versão do sistema pode demorar para chegar para alguns aparelhos, mas o mais interessante é quando os consumidores ficam cientes de quando será liberada uma nova atualização para o seu smartphone.

MIUI 8 baseado no Android Marshmallow chegará dia 16 de agosto para os aparelhos Xiaomi, novidade foi anunciada pela própria fabricante.

Em “ROM MIUI 8 é anunciada e irá trazer o Android 6.0 para todos os Redmi e Mi Note”, conhecemos algumas novidades do sistema da Xiaomi, mas a data oficial não tinha sido anunciada.

MIUI 8

Agora no lançamento oficial do Mi Max na Índia, a Xiaomi deu mais detalhes sobre a atualização para seus aparelhos, incluindo novos detalhes e a data de lançamento.

Para quem não sabe, a ROM MIUI é produzida pela Xiaomi, ela é uma das mais conhecidas ROMs de terceiros, ela vem de fábrica em todos os smartphones e tablets da fabricante.

MIUI 8

Na MIUI 8 iremos encontrar o Android 6.0 Marshmallow modificado pela própria Xiaomi, com essas modificações o sistema chega com muitas melhorias interessantes para seus consumidores.

A Xiaomi anunciou que na MIUI 8 iremos encontrar a barra de notificações que irá mudar de cor e até ter animações, tudo depende do tempo, das notificações ou do aplicativo em uso.

MIUI 8


Na parte de printscreen (fotos da tela) o novo sistema permite que você tire várias imagens e consiga reunir todas em uma única imagem.


MUIU 8 também contará com o suporte para aplicações duplas, dessa forma você pode usar duas contas no mesmo aparelho, o que é ideal se você possui dois chips de operadora e quer, por exemplo, usar o WhatsApp nos dois números.

MIUI 8


Na multitarefa temos a tradicional possibilidade de usar dois aplicativos ao mesmo tempo, mas como novidade a MIUI 8 chega com a capacidade de ter uma área de trabalho dupla, cada parte terá seus próprios aplicativos, imagens, personalizações e até senha de bloqueio de tela, essa nova função é excelente para quem precisa de duas contas (uma para trabalho e outra para uso pessoal) dessa forma você pode usar as duas ao mesmo tempo.

MIUI 8


Com a nova Quick Ball, os botões virtuais somem da parte inferior e se transformam em uma bola que contem até mesmo alguns atalhos como podemos ver abaixo:


Inicialmente os aparelhos internacionais poderão usar a versão beta público em 11 de junho, mas a versão oficial será lançada somente em 16 de agosto.

MIUI 8

Todos os aparelhos Redmi e Mi Note serão atualizados de forma oficial para a MIUI 8, mas como a atualização é liberada por fases, poderá demorar alguns dias a mais para você receber em seu smartphone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *