Smartphone

Meizu Pro 6 chega ainda em julho ao Brasil com processador de 10 núcleos

Meizu Pro 6

As fabricantes chinesas estão entre as melhores do mundo, elas avançaram e agora estão trazendo aparelhos de alta qualidade para o mercado, por isso, estão conquistando consumidores no mundo todo.

Meizu Pro 6 chega ainda em julho ao Brasil com processador de 10 núcleos, esse é o primeiro smartphone do país que chega de forma oficial com tantos núcleos.

Smartphone tem muitas características boas e deverá agradar facilmente quem está procurando desempenho, vamos conferir as especificações:

Meizu Pro 6

meizu-pro6-8

Tela Super AMOLED de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080 com 3D Touch e proteção Gorilla Glass 4

Processador MediaTek MT6797T Helio X25 com 10 núcleos, 2 núcleos Cortex-A72 com velocidade de 2,5GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Mali-T880 MP4

Memória interna de 32GB ou 64GB sem entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 21MP com foco automático a laser, 10 flashes LED, grava em 4K e câmera frontal de 5MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, possui entrada para dois chips do tipo Nano-SIM e tecnologia 4G

Bateria de 2560mAh não removível e com carregamento rápido

Android 6.0 Marshmallow com a modificação Flyme 5.6.

O grande destaque do Meizu Pro 6 é seu processador de 10 núcleos que serão úteis para jogos e aplicações pesadas, mas também são excelentes para economizar bateria quando você está em um uso mais simples.

Esse processador Helio X25 consegue chegar perto do processador dos Galaxy S7 do Brasil, isso em desempenho, já em gráficos ele não consegue acompanhar o S7.

Meizu Pro 6

No visual o aparelho chega com metal e aparenta ser muito fino com seus 7.25 milímetros, seu peso é de 160 gramas, o botão central também é onde iremos encontrar o leitor de digital do aparelho.

A câmera de 21MP é de alta qualidade e permite fazer gravações em 4K, gravar em câmera lenta em 720p com 100fps, mas o destaque é que o Meizu Pro 6 chega com 10 flashes para conseguir deixar a imagens mais equilibrada quando você tirar você fotos no escuro ou em lugares pouco iluminados.

Meizu Pro 6

Na bateria o Meizu Pro 6 poderá ter uma duração até dois dias com uma única carga e em uso misto, o que chama atenção é o carregamento rápido que permite que você faça uma carga completa em 1 hora.

Meizu Pro 6

O Meizu Pro 6 será vendido pela Vistation que é a representante oficial da marca Meizu no Brasil, ele chegará com o pacote VI PhoneStation que além do smartphone acompanha o Vi Center e o Vi Cast, dispositivos que você pode conhecer melhor em “Meizu M2 Note chega de forma oficial ao Brasil pela empresa Vi”.

Como falamos o Meizu Pro 6 chega ao Brasil no mês que vem (julho), mas o valor do pacote não foi divulgado, o smartphone será vendido no site Vistation.

Atualizado: A empresa Vi nos enviou os preços, o modelo de 32GB tem o valor de R$3,699 e o de 64GB chegará custando R$3,999, o lançamento do Meizu Pro 6 no Brasil será no dia 01 de julho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *