LG, Smartphone

Mais um smartphone da linha X, conheça o LG X Mach

LG X Mach

A LG está investindo pesado na sua linha X, os aparelhos chegam com diferentes hardwares para agradar o maior número de consumidores possíveis.

Mais um smartphone da linha X, conheça o LG X Mach que chega com bateria enorme e muitas novidades.

Os novos smartphones da linha X da LG estão aos poucos sendo lançados em várias regiões inclusive no Brasil e deverão ficar disponíveis em muitas outras regiões em breve.

Vamos conhecer as especificações do novo modelo:

LG X Mach

Tela de 5.5 polegadas com resolução 2560×1440

Processador Snapdragon 650 de 6 núcleos,  4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz, 2 núcleos Cortex-A72 com velocidade de 1.8GHz e GPU Adreno 510

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de memória e 3GB de memória RAM

Câmera de 12.3MP e câmera frontal de 8MP

Bateria de 3000mAh.

LG X Mach e LG X Power

Um diferencial do LG X Mach é sua resolução alta (2K) e o vidro da tela é levemente curvado na parte inferior e superior do aparelho.

Apesar do processador de 6 núcleos não ser revelado, podemos pensar em um Snapdragon 808 ou algum muito parecido tanto em processamento como em gráficos.

Na traseira do LG X Mach iremos encontrar um leitor de digital que irá aumentar a segurança dos seus dados, com o botão na traseira a LG segue a tradição que acompanha a marca desde o lançamento do LG G2.

Com muito poder, a LG também resolveu investir em uma bateria decente, são 3000mAh, o que deverá ser suficiente para durar o dia todo para a maioria dos usuários, mas podemos encontrar uma bateria maior no LG X Power que possui 4100mAh.

A linha X da LG como falamos, chega com diferentes hardwares e cada um chegará com uma característica única que deverá ser muito bem utilizada por seus consumidores.

Conheça os smartphones da linha X que já foram anunciados em “LG anuncia LG X Screen de duas telas e LG X Cam com câmera dupla” e em “Conheça os novos LG X Power com bateria enorme e LG X Style smartphone mais simples”.

Via: Techradar

Atualização: 18/06/2016 atualizamos o nome do processador e das velocidades dos núcleos que eram desconhecidos no momento que a matéria foi ao ar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *