LG, Notícias

LG Stylus 2 Plus traz melhorias internas e leitor de digital

LG Stylus 2 Plus

Atualmente as fabricantes estão com uma mania feia, lançam um smartphone e logo depois apresentam um novo aparelho, claro que isso pode ser considerado como uma falta de respeito com os consumidores.

LG Stylus 2 Plus traz melhorias internas e leitor de digital, mas no visual é o mesmo LG Stylus 2 que foi lançado alguns meses atrás.

O LG Stylus 2 foi lançado agora em fevereiro, ou seja, menos de 4 meses atrás e agora a LG já está trazendo sua versão Plus com algumas novidades interessantes para quem não possui, queria comprar o primeiro modelo e esperou até agora.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

LG Stylus 2 Plus

LG Stylus 2 Plus

Tela de 5.7 com resolução de 1920×1080 com proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 430 com 8 núcleos com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 2GB ou 3GB

Câmera de 16MP com foco automático, flash LED, grava em 1080, câmera frontal de 8MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, 4G e versão com entrada para dois chips Micro-SIM

Bateria de 3000mAh removível

Android 6.0 Marshmallow.

Na aparência o novo LG Stylus 2 Plus e o LG Stylus 2 são os mesmos, mas internamente o aparelho recebeu melhorias interessantes.

A sua tela apesar de ser do mesmo tamanho da primeira versão, agora possui uma resolução maior o que irá aumentar a qualidade consideravelmente dos imagens, vídeos e jogos.

Na câmera o LG Stylus 2 Plus também chega com uma câmera na traseira melhor e a frontal continua a mesma, mas agora permite tirar fotos até no escuro pois ganhou um flash LED.

Memória interna pode ser de até 32GB, por sua vez a memória RAM pode ser encontrada em até 3GB, esses números representam o dobro do valor que temos no primeiro modelo o LG Stylus 2.

O maior destaque no LG Stylus 2 Plus será o seu novo processador, na versão LG Stylus 2 o processador era de 4 núcleos com velocidade de 1.2GHz, na versão Plus a LG trouxe um grande upgrade e o smartphone possui um processador de 8 núcleos com velocidade de 1.4GHz.

Como na versão tradicional o LG Stylus 2 Plus chegará com a caneta, com a função que impede que você esquece ela, atalhos e funções quando a caneta é retida e muito mais.

LG Stylus 2 Plus

Lembrando que o LG Stylus 2 Plus também chega com leitor de digital, esse recurso fica na traseira do aparelho no botão de ligar e irá desbloquear o smartphone de forma simples e rápida.

O novo LG Stylus 2 Plus será lançado em várias regiões incluindo, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul, mas já está disponível em Taiwan por US$340 dólares.

Um problema para alguns usuários será caso ele já tenha o LG Stylus 2, como a LG não esperou nem completar 4 meses do lançamento, muitos podem e devem se sentir lesado, o ideal seria fazer como em “Novos Moto G4 2016 e Moto G4 Plus 2016 são anunciados oficialmente” e lançar os dois smartphones ao mesmo tempo, mas cada fabricante sabe o que faz com seus produtos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *