Lenovo, Notícias

Lenovo Vibe C2 pode ser o novo Moto E 2016 em algumas regiões

Lenovo Vibe C2

Depois de comprar a Motorola, a Lenovo está aos poucos incorporando seus smartphone na linha Moto, algo que deverá ser o padrão daqui para frente.

Lenovo Vibe C2 pode ser o novo Moto E 2016 em algumas regiões, essa mudança será feita para que os consumidores comprem o aparelho pelo nome mais conhecido nesse momento em cada região.

Até o momento o Lenovo Vibe C2 já tinha sido vazado várias vezes pela internet, claro que o aparelho por ser um pouco mais simples não chamou muita atenção de muitas pessoas.

Mas agora ele é o foco, essa mudança ocorreu quando um novo rumor revelou seu número de modelo, conhecido como XT1700 e XT1706 o smartphone chamou a atenção por possui a mesma numeração que é usada para a linha Moto E.

Lenovo Vibe C2

No primeiro Moto E a numeração é XT1021, no segundo temos os modelos XT1505, XT1511, XT1524 e XT1527.

Como podemos ver é difícil que o novo Lenovo Vibe C2 não seja o Moto E 2016, mas a fabricante tinha falando um tempo atrás que ela (Lenovo) seria responsável por aparelhos mais simples e a linha Moto seria para dispositivos mais potentes, saiba mais em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo”, então não seria estranho que o aparelho chegue em os mercados como o nome de Lenovo Vibe C2 para substituir a linha Moto E.

Os rumores mostram um pouco as especificações do novo aparelho que não foi lançado, confira:

Lenovo Vibe C2 (Moto E 2016)

Lenovo Vibe C2

Tela de 5 polegadas com resolução HD (1280×720)

Processador MediaTek MT6735P

Memória interna de 8/16GB e memória RAM de 1GB

Câmera traseira de 8MP com flash LED e câmera frontal de 5MP

Bateria de 2750mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Como podemos ver as especificações são simples e podem ser utilizadas facilmente em um novo Moto E 2016.

Algo que merece destaque se for verdadeiro, é a bateria de 2750mAh que deverá facilmente durar mais que um dia com uma única carga.

Se as especificações e se realmente o Lenovo Vibe C2 virar o Moto E 2016 em algumas regiões, o novo smartphone pode ser um grande destaque no mercado, no Brasil encontramos muitos aparelhos parecidos, mas a maioria aparece com uma bateria pequena demais.

Mas ainda temos que ficar esperando para saber o que irá acontecer, as especificações do Lenovo Vibe C2 é muito parecida com a que tinha vazado no Moto E 2016 como podemos ver em “Rumores falam do Moto E 2016 que pode ter 2GB de RAM e processador MediaTek”.

O Lenovo Vibe C2 terá esse nome onde a Lenovo é mais conhecida, nos outros lugares onde a Motorola domina o seu nome será Moto E 2016, mas se a fabricante quiser se destacar um pouco em novos mercados o aparelho poderá chegar como Lenovo Vibe 2 em todas as regiões, no momento o smartphone ainda não foi anunciado e logicamente não existe data de lançamento.

Via: Androidheadlines

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *