Samsung, Smartphone

Galaxy S7 Active chega com as mesmas especificações do S7, mas com mais proteções

Galaxy S7 Active

Lançar diferentes versões de seus aparelhos é algo comum para a Samsung e claro que isso também acontece com o seu top de linha.

Galaxy S7 Active chega com as mesmas especificações do S7, mas com mais proteções que serão bem aproveitada por pessoas desastradas ou que gostam de aventura.

A Samsung lançou seu Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge faz um bom tempo, existe duas versões de processadores, o Brasil recebeu o S7 e S7 Edge com o Exynos, mas existe uma versão com o processador Snapdragon 820.

Inspirado na versão com o Snapdragon 820 o novo Galaxy S7 Active é lançado, confira suas especificações:

Galaxy S7 Active

Galaxy S7 Active

Tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 820 com GPU Adreno 530

Memória interna de 32/64GB, entrada para cartão de 200GB e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com foco automático, estabilizador ótico, flash LED grava vídeo em 2160p e câmera frontal de 5MP, é possível gravar com as duas câmeras ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho, microUSB 2.0, tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Galaxy S7 Active

Como podemos ver as especificações são idênticas as que encontramos no Galaxy S7, mas claro que a versão Active chega com proteções interessantes para quem adquirir o novo modelo.

A proteção já pode ser vista diretamente no visual do Galaxy S7 Active, os botões aparentam ser muito resistente, inclusive o botão central é onde iremos encontrar o leitor de digital.

Galaxy S7 Active

Na traseira e laterais podemos observar como o design foi feito para evitar estragos maiores caso caia no chão ou em qualquer outro tipo de acidente.

A tela do Galaxy S7 Active iremos encontrar a proteção Gorilla Glass 4 que é resistente a quedas e também existe uma camada de policarbonato que ajuda proteger ainda mais a tela.

Galaxy S7 Active

No caso das proteções o Galaxy S7 Active chega com IP68, saiba mais em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”, é um aparelho MIL-STD-810G, por isso, é protegido contra sal, poeira, umidade, chuva, vibrações, radiação solar, transporte e choque térmico.

Claro que com tantas proteções o Galaxy S7 Active se torna um grande aparelho para os desastrados de plantão ou apara quem adora aventura.

Galaxy S7 Active

Ainda como diferencial o Galaxy S7 Active possui uma bateria de 4000mAh o que é mais do que suficiente para um uso pesado diário.

O novo Galaxy S7 Active no momento é exclusivo para a operadora At&T nos EUA e suas vendas começam no dia 10 de julho, ainda não existe anuncio ou data de lançamento para outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *