Vídeos

Fruit Ninja VR mostra como tecnologia de realidade virtual pode ser muito bem usada

Fruit Ninja VR

A tecnologia de realidade virtual é um novo mundo de possibilidade e de diferentes formas de fazer algo que já é comum.

Fruit Ninja VR mostra como tecnologia de realidade virtual pode ser muito bem usada para aproximar e divertir seus consumidores.

Quem tem um Android já pode ter jogado ou conhecido o game Fruit Ninja, para quem não conhece, iremos falar um pouco do jogo.

Fruit Ninja VR

Em Fruit Ninja temos que cortar várias frutas que aparecem na tela, você precisa ser rápido e usar o dedo em sua tela para cortar de forma rápida as frutas, mas cuidado você não pode cortar as bombas que aparecem em seu caminho.

Sim, o game é bem simples, sua jogabilidade também é de fácil aprendizado, mas claro que com o tempo mais frutas irão aparecer e irá deixar o game um pouco mais difícil e exigindo que o jogador tenha mais habilidade para conseguir mais pontos.

Com a realidade virtual tudo fica mais bonito e claro traz uma jogabilidade diferenciada, os jogadores do game irão se impressionar como o jogo se tornou mais divertido.

Ele será lançado primeiro para o Playstation VR, mas chegará em breve para o Oculus Rift e HTC Vive, mas deverá chegar ao Google DayDream também no futuro.

Na realidade virtual você irá precisar de acessórios que irão representar seus movimentos no game, esses controles serão suas espadas no Fruit Ninja VR.

Com os controles e com o óculo de realidade virtual, você poderá olhar para todos os lados e tentar cortar o maior número de frutas possíveis que apareçam em seu caminho.

Fruit Ninja VR

Só de ver o vídeo podemos ver como Fruit Ninja VR é bem divertido em relação ao tradicional, mas ainda temos novidades, nessa versão com realidade virtual ainda existe partidas PvP, ou seja, partidas contra outros jogadores, mas também existe movimentos diferentes como jogar a bomba para o céu ao invés de cortar.

Agora só resta esperar para saber quando Fruit Ninja VR irá fazer parte do DayDream do Android N.

Confira mais novidades em nossa “Seção de Realidade Virtual”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *