Lenovo, Notícias

Esperta, Lenovo irá manter linha Moto X e Moto Z no mercado

Moto X e Moto Z

Ter vários produtos no mercado é excelente tanto para as fabricantes como para os consumidores, ter várias escolhas é algo essencial hoje em dia.

Esperta, Lenovo irá manter linha Moto X e Moto Z no mercado para que consigam atingir diferentes tipos de usuários.

Nos últimos dias a Lenovo apresentou seus novos smartphones, o Moto Z e Moto Z Force, aparelhos com hardware muito parecido, mas com diferenças importantes entre eles.

Moto Z e Moto Z Force

Em ambos os aparelhos iremos encontrar o processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e 5.5 polegadas.

As diferenças entre os modelos é a tela do Moto Z Force ser resistente a queda, ter uma bateria maior e a câmera com mais MP.

Com a chegada da nova linha Moto Z, muitos pensaram que a linha Moto X iria ser abandonada de vez, mas não será assim que as coisas irão caminhar.

Moto X Force

O hardware da linha Moto Z é top de linha, ou seja, é um dos melhores aparelhos que iremos ter no mercado, com tanto poder, claro, o seu preço também será maior.

Ai que entra a linha Moto X, quando uma nova linha é lançada, de forma automática os aparelhos anteriores ficam mais baratos, mas o hardware dos aparelhos continua o mesmo.

Dessa forma, você e outros consumidores podem facilmente comprar um aparelho potente, mas sem precisar pagar muito dinheiro, claro que não será o modelo mais potente do momento, mas os aparelhos terão especificações suficiente para rodar todos os jogos e aplicativos do sistema Android sem qualquer tipo de problema.

Moto Z e Moto Z Force

Claro que para acalmar os seus consumidores atuais e possíveis que poderão adquirir um modelo da linha Moto X, a Lenovo declarou que irá manter as duas linhas no mercado para conseguir proporcionar experiências diferentes para seus consumidores.

Em resumo a Lenovo irá manter a linha Moto X para consumidores que querem algo pratico, comprar um smartphone potente e barato, a linha Moto Z irá chegar para os consumidores que querem um desempenho superior e uma experiência a modular.

Os novos Moto Z e Moto Z Force irão chegar em setembro, inclusive no Brasil, os Moto Mods também chegarão ao país, você pode conhecer alguns deles em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *