ASUS, Notícias

Asus Zenfone 3 Deluxe pode chegar com Snapdragon 823 em algumas regiões

Asus Zenfone 3 Deluxe

A nova linha da Asus chegou com três modelos diferentes, cada um possui um hardware único que irá agradar um tipo de usuário.

Asus Zenfone 3 Deluxe pode chegar com Snapdragon 823 em algumas regiões, novo processador deixará smartphone ainda mais rápido.

Você pode conferir os novos smartphones em “Linha Asus Zenfone 3 é anunciada de forma oficial conheça as especificações dos três modelos”, em resumo o Zenfone 3 é indicado para quem quer um aparelho rápido e pronto para todas as horas, o Zenfone 3 Ultra é para quem quer aproveitar ao máximo seus vídeos, jogos e arquivos multimídia, por fim o Zenfone 3 Deluxe é indicado para quem quer o máximo de desempenho em jogos e aplicações.

Asus Zenfone 3 Deluxe

Confira as especificações do smartphone mais poderoso da Asus:

Asus Zenfone 3 Deluxe

Tela Super Amoled de 5.7 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820 com GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB, entrada para cartão de memória e 6GB de memória RAM

Câmera de 23MP com suporte para gravação em 4K, com foco automático a laser, estabilização óptica para vídeo e fotos, câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, dual-chip e 4G

Bateria de 3000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Asus Zenfone 3 Deluxe

Mas agora alguns rumores falam que o Asus Zenfone 3 Deluxe irá trocar o Snapdragon 820 pela versão mais poderosa o Snapdragon 823 em algumas regiões.

Os Snapdragon 820 e o 823 são iguais, a única mudança é na velocidade do processador que no primeiro possui velocidade de 2,2GHz e no mais recente a velocidade é de 3GHz.

O Snapdragon 823 já foi citado como o possível processador para o Galaxy Note 6, que vai virar o Galaxy Note 7, saiba mais em “Rumores falam que Galaxy Note 6 pode virar 7 e chegar com versão Edge”.

No visual e internamente o aparelho será o mesmo, só o processador irá mudar, o Asus Zenfone 3 Deluxe é todo de metal, possui leitor de digital, alto-falante com amplificação, USB tipo C e carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Asus Zenfone 3 Deluxe

Tudo indica que o Asus Zenfone 3 Deluxe com processador Snapdragon 823 pode chegar nas Filipinas e na Índia a partir de agosto.

Ainda sem data para estrear no Brasil a linha Asus Zenfone 3 é considerada a salvação para combater os altos preços dos smartphone em nosso país, algo que podemos ver claramente em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Agora resta esperar e ver quais serão os preços dos aparelhos em nosso país, se os novos Asus seguirem os preços agressivos que vimos na linha Zenfone 2, os novos Zenfone 3 irão dominar o Brasil com seu preço baixo e desempenho superior aos dos concorrentes.

Via: Manilashaker

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *