Atualização

Assim como o Motorola Moto 360, o LG G Watch não será atualizado para o Android Wear 2.0

LG G Watch

O Android Wear 2.0 nem chegou direito e já está deixando muita gente inconformada por não chegar em seus relógios inteligentes.

Assim como o Motorola Moto 360, o LG G Watch não será atualizado para o Android Wear 2.0 e já é considerado abandonado pela fabricante.

Ontem podemos conferir que o relógio inteligente da Motorola não será atualizado, saiba mais em “Primeiro Motorola Moto 360 não receberá o Android Wear 2.0”.

LG G Watch

O mesmo irá acontecer com o LG G Watch o que é muito preocupante, digo isso, em grande parte por ele ser o primeiro relógio inteligente e que foi usado pelo Google como base para os desenvolvedores, ou seja, a atualização é liberada pelo próprio Google, assim como acontece com os produtos da linha Nexus.

Se o considerado “Nexus” dos relógios inteligentes não será atualizado para o novo Android Wear 2.0, então facilmente podemos esperar que muitos outros relógios que foram lançados na mesma época também não sejam atualizados.

O novo Android Wear 2.0 no geral traz algumas melhorias para os consumidores, com a nova versão podemos escrever respostas na própria tela em letra de mão, o novo sistema chega com melhorias que permitem unir watchface para formar uma única, por último, ainda temos o suporte melhorado para esportistas, o sistema chega com o Google Fit.

Android Wear 2.0

Claro que a primeira versão do Android Wear também recebeu muitas melhorias interessantes como o Android 6.0 Marshmallow e até mesmo suporte para chip como podemos ver em “Android Wear ganha suporte oficial para chip telefônico nos relógios compatíveis”.

As atualizações aos poucos chegam para deixar o Android Wear menos dependente de smartphones, mas infelizmente muito aparelhos antigos não irão receber a versão 2.0.

LG G Watch e Samsung Gear Live
O lado bom da história é que seu relógio inteligente atual irá manter todas as funções e você poderá continuar usando da mesma forma sem qualquer problema.

Infelizmente a fragmentação do sistema também será um problema para o Android Wear e ela chega para afetar todos os relógios inteligentes como já somos afetados nos smartphones e tablets.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *