Notícias

Android 7.0 Nougat Preview 4 já está sendo liberado, conheça as novidades

Android N

Ainda sem nome, o Android N vem recebendo novas versões e melhorias que irão trazer novidades importantes para os consumidores.

Android 7.0 Nougat Preview 4 já está sendo liberado, conheça as novidades interessantes que estão disponíveis nessa nova versão.

Existem muitas novidades pequenas, mas que juntas se tornam importantes para todos os usuários do sistema, conheça as novidades mais interessantes da nova versão de teste do Android N:

Android N Preview 4

Xperia Z3 Android N

A localização agora é dividida por várias partes, dessa forma os aplicativos não precisam ter todos os dados sobre as localizações e só usam os recursos realmente necessários.

O Bluetooh agora está mais seguro, a nova versão limita a quantidade para buscar novos dispositivos para 5 vezes em 30 segundos, aplicativos que usam a varredura em maior quantidade irão entrar para uma lista de aplicativos mal-intencionados.

Temos melhorias de desempenho e correções de muitos bugs, mas para o usuário comum essa nova versão não traz grandes novidades como aconteceu com a versão anterior que você pode conferir em “Changelog do Android N Preview 3 mostra algumas novidades interessantes”.

Dessa vez o Google também divulgou alguns problemas que essa nova versão possui, por isso, separamos alguns dos principais problemas que podem acontecer durante o uso.

Problemas do Android N Preview 4

Android N

O sistema pode apresentar instabilidade

Launcher pode parar de responder em alguns momentos

Reproduzir arquivos multimídia pode não ser confiável em alguns dispositivos, arquivos com DRM Widevine podem não ser reproduzidos e em multijanela ocasionalmente alguns aplicativos de vídeos como o YouTube podem travar sendo necessário desligar e ligar o aparelho para resolver.

Vulkan apresenta alguns problemas, mas nada que irá impedir de curtir os jogos, no futuro o Google irá resolver esse problema com a ajuda de uma nova atualização do Google Play Services.

Alguns certificados não estão instalados para todos os usuários o que irá tornar o Android Work indisponível para algumas pessoas, esse problema só será resolvido em uma nova versão Preview.

Para quem se inscreveu no Beta do Android, a nova versão será liberada via OTA de forma automática.

Confira as novidades que foram lançadas na primeira versão “Android 7.0 Nougat é lançado em forma de beta para a linha Nexus, conheça as novidades”.

Via: Droidlife

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *