Motorola, Vídeos

Vídeo da Motorola mostra que fabricante pode reviver pela segunda vez a linha RAZR

Motorola RAZR

Os aparelhos da linha RAZR mostraram um completo sucesso da Motorola no mercado de celulares, entre eles o destaque maior foi o V3, que todo mundo queria ter um e era a sensação entre pessoas de todas as idades.

Agora novo vídeo da Motorola mostra que fabricante pode reviver pela segunda vez a linha RAZR, o que significa que teremos um novo smartphone com o sistema Android.

Como falamos o RAZR V3, conhecido no Brasil somente como V3 foi um sucesso em nosso país, possuía um visual diferente dos seus concorrentes e se destacava por ser fino e não era considerado tão grande para a época.

Motorola RAZR V3

Depois de anos já com o sistema Android instalado em seus aparelhos,a Motorola quis reviver novamente a linha RAZR, por isso, lançou diversos aparelhos como o, Motorola RAZR, RAZR HD, RAZR M, RAZR i, RAZR V, RAZR Maxx, RAZR D1 e RAZR D3.

Aparelhos que até fizeram um sucesso quando foram lançados, mas por algum motivo a própria Motorola deixou os smartphones de lado, o RAZR D1 e RAZR D3 foram os mais conhecidos e baratos no Brasil e os que compraram sofreram com quase um ano de espera para uma atualização para o Android 4.4.2.

Em um novo vídeo a Motorola aparenta que irá voltar a lançar um aparelho da linha RAZR, na propaganda podemos ver todas as pessoas com um V3 como celular principal.

No vídeo a Motorola relembra como o V3 era uma febre, que para tirar uma “selfie” era preciso de um espelho, que o celular poderia ser customizado como o usuário queria e que ele era um símbolo de status.

No final é mostrado “TTYL” e a data 09 de junho de 2016, provavelmente o dia que iremos conhecer esse novo aparelho.

Para nós, parece que a Motorola irá lança uma marca diferente da linha Moto ou que irá lançar um smartphone em forma de flip (que precisa abrir igual ao V3), mas não podemos ter certeza até o anuncio oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *