Motorola, Notícias

Vazaram novas fotos do Moto X 2016 de metal e com design diferente

Moto X 2016

Os vazamentos são algo muito especial no mundo da tecnologia, eles sempre conseguem mostrar os novos aparelhos e até mesmo em alguns casos as especificações dos smartphone que ainda nem foram anunciados.

Vazaram novas fotos do Moto X 2016 de metal e com design diferente, o aparelho chega com um visual muito bonito e deve agradar muitas pessoas que adoram os produtos da Motorola.

No passado conferimos uma imagem do aparelho em “Moto X 2016 pode ser de metal e ter design um pouco diferente”, mas agora o smartphone aparece em mais fotos para a alegria de muitos que estavam esperando notícias sobre o dispositivo.

Através da rede social Google Plus o hellomotoHK divulgou três novas imagem do novo Moto X 2016, para quem não sabe essa página é uma das mais conhecidas em vazar novos aparelhos da Motorola.

Moto X 2016

Nas imagens podemos ver algumas coisas interessantes do Moto X 2016, a primeira é que o aparelho será de metal, esse será o primeiro aparelho de metal da Motorola.

Depois da linha Atrix a Motorola tinha abandonado o leitor de digital, mas agora ele irá retornar em vários aparelhos da fabricante, saiba mais em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo”.

As fotos mostram que o Moto X chegará com um visual renovado, na sua traseira podemos conferir a câmera que agora ganha um destaque maior e está na cor preta, ao lado temos dois sensores e logo abaixo aparecem dois flashes LED.

Ainda falando na traseira podemos conferir alguns metais circulares, tudo indica que são para o carregamento sem fio do aparelho, mas também indica que o aparelho pode ganhar uma base parecida com a do Moto 360 para que os usuários possam carregar a bateria de forma simples e rápida.

Moto X 2016

No meio dos metais circulares ainda temos um alto-falante, esperamos que seja no mínimo estéreo já que os produtos da Motorola com som mono sempre decepcionam seus compradores.

Nas fotos podemos ver que existem dois modelos de aparelho, um é o nosso conhecido Moto X e o outro é o mesmo dispositivo, mas com a marca Droid da Verizon dos EUA, essas duas versões possuem algumas diferenças perceptíveis.

No Moto X 2016 na traseira existe um alto-falante, na do Droid ele sumiu assim como os metais circulares, tudo indica que os buracos são os alto-falantes desse modelo, mas o que chama a atenção é a frente dos dois aparelhos, no Droid o destaque é o botão central arredondado e ainda existe dois furos bem pequenos na parte inferior, que parecem ser microfones, no Moto X 2016 a tecla central é quadrada, mas em uma imagem podemos ver os dois furos do microfone, mas em outra foto com o modelo em branco podemos ver dois círculos pretos que podem ser microfones ou os botões de multitarefa e voltar.

Moto X 2016

Ainda nessas imagens podemos ver que o Moto X 2016 terá uma câmera frontal que conta com flash LED para que o comprador possa tirar selfie até mesmo em ambientes escuros.

No momento não sabemos quando o novo Moto X 2016 será lançado, mas a Motorola já tem um evento marcado, saiba mais em “Motorola anuncia evento para dia 17 de maio, possivelmente para lançar o Moto G 2016”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *