Motorola, Notícias

Vazam novas fotos do Moto X 2016 (Moto Z) e de seus itens modulares

Moto X 2016 (Moto Z)

A nova linha de aparelhos da linha Moto estão perto de serem anunciados de forma oficial, por isso, aos poucos vamos recebendo muitos vazamentos que mostram como os aparelhos serão.

Vazam novas fotos do Moto X 2016 (Moto Z) e de seus itens modulares que deverão chamar a atenção e deixar muitos usuários satisfeitos com as novas possibilidades.

Em “Vazaram novas fotos do Moto X 2016 de metal e com design diferente” podemos ver as primeiras imagens dos novos aparelhos da Motorola.

Logo depois “Rumores indicam que linha Moto X pode chegar com nome Moto Z”, o que pode até ser benéfico para os aparelhos se esse rumor se tornar verdadeiro, já que uma nova marca mostra que a empresa está se renovando e trazendo novidades para seus dispositivos.

Moto X 2016 (Moto Z)

Os rumores também revelaram que o “Moto X 2016 pode ser modular e até ter um dock para virar um notebook”, algo parecido com o que o LG G5 e seus itens modulares permitem, saiba mais em “LG G5 e seus itens modulares, um novo mundo de possibilidades”.

Agora duas novas fotos do Moto X 2016 (Moto Z) aparecem, essa primeira mostra novamente o aparelho de costa (versão Droid que só será lançada nos EUA, versão mundial será praticamente igual), sem qualquer tipo de novidade e algo que já vimos nas fotos que já vazaram até esse momento.

Mas a segunda foto finalmente mostra como serão os itens modulares do Moto X 2016 (Moto Z) e o motivo dos pinos que conectam os módulos estarem naquela região.

O novo Moto X 2016 (Moto Z) ao contrário do LG G5, o novo smartphone da Motorola irá usar capas modulares e não peças, na foto podemos conferir uma capa especialmente para fotos, se você reparar, a própria capa irá ter sua própria câmera que deverá trazer mais qualidade para as fotos.

Moto X 2016 (Moto Z)

Olhando atentamente você irá ver que a câmera do aparelho se localiza na parte superior central do Moto X 2016 (Moto Z), mas na capa a câmera se localiza bem no centro, também é possível ver um flash e um botão físico para tirar fotos.

Essas capas modulares possuem o nome de MotoMod e cada uma delas deverá chegar para melhora algo no smartphone, por exemplo, se você quer uma bateria maior, compre uma MotoMod com uma bateria integrada, se quiser tirar melhores fotos, basta comprar a capa com a câmera dos seus sonhos.

Como qualquer capa comum a remoção e colocação dos MotoMod deve ser simples e extremamente funcional, já que ela se molda aos aparelhos e consegue uma fácil conexão com os pinos do Moto X 2016 (Moto Z).

Os rumores mostram que a Motorola já registrou a marca Moto Z e que pretende lançar seus aparelhos no dia 09 de junho, então vamos esperar e ver as novidades que fabricante irá trazer em seus aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *