Notícias, Sony

Sony pode focar no Xperia X e novos aparelhos podem ser lançados com esse nome

Xperia X Performance

As fabricantes sabem que a marca junto a seus consumidores é o seu melhor investimento, com uma marca conhecida e com uma ótima qualidade, os próprios compradores viram uma excelente propaganda para seus produtos.

Os rumores indicam que a Sony pode focar no Xperia X e novos aparelhos podem ser lançados com esse nome nas lojas do mundo todo.

Meses atrás ficamos sabendo que a Sony iria abandonar a linha Xperia Z, pelo menos no nome, saiba mais em “Não teremos mais smartphones Xperia Z, nova linha da Sony será Xperia X”.

Xperia X Performance

Agora tudo indica que a Sony irá deixar de lado também outros nomes e irá focar em Xperia X, confira os primeiros aparelhos anunciados no momento em “Conheça os novos smartphones Xperia X Performance, Xperia X e Xperia XA”.

Com o início dos novos smartphones da linha Xperia X ao mercado, a Sony que se dedicar ao nome dos seus aparelhos, por isso, os novos smartphones e tablets poderão ter o nome Xperia X.

Isso mostra que a fabricante pode estar abandonando outros nomes conhecidos, por isso, nomes como Xperia C e Xperia M podem não receber novos aparelhos.

xperia-x-logo

Mas na verdade os consumidores não precisam ficar preocupados, a Sony irá lançar smartphones de todos os tipos e preços, o que irá mudar será somente o nome dos novos dispositivos.

Essa é uma estratégia parecida com a que a Motorola fez com a linha Moto e a Samsung faz com a linha Galaxy, onde smartphones e tablets das fabricantes recebem o mesmo nome, mas possuem suas próprias particularidades.

Um caso recente da própria Sony mostra que a fabricante está trabalhando em um Xperia C6 Ultra, mas com a mudança de estratégia o aparelho poderá chegar aos consumidores como Xperia X Ultra.

Xperia X 2016-2018

Em resumo a nova estratégia da Sony irá focar mais na marca do que em smartphones ou tablets específicos, por isso, os consumidores não precisam ficar preocupados, os aparelhos atuais irão ter suporte, mas os novos dispositivos terão um maior apelo, pelo simples fato que a Sony irá fazer de tudo para destacar toda a linha Xperia X no mínimo até 2018.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *