Notícias, Samsung

Samsung já está atualizando Galaxy S7 Edge com o patch de segurança de junho

Galaxy S7

As atualizações de segurança são essenciais para manter você e seus dados longe de intrusos e invasores mal-intencionados, por isso, ter o Android atualizado é mais do que ter uma versão mais recente é ter certeza que estará correndo menos perigo e estará protegido das mais recentes vulnerabilidades.

Samsung já está atualizando Galaxy S7 Edge com o patch de segurança de junho, novidade já está disponível para algumas regiões, mas será lançado em breve para todos os países do mundo.

Tempos atrás o Google anunciou as atualizações mensais de segurança, saiba mais em “Google e Samsung prometem atualizações mensais para seus aparelhos”.

Logo depois fabricantes como a Samsung e LG anunciaram que iriam aderir e iriam lançar atualizações mensais para seus aparelhos.

Galaxy S7 Edge

Essas atualizações mensais trazem melhorias importantes de segurança e algumas vezes também possuem melhorias para o sistema como um todo, algo que podemos ver em “Patch de março resolve problema de memória RAM no Android Lollipop e Marshmallow”.

Agora a Samsung está trazendo a atualização mais recente para o seu Galaxy S7 Edge, essa atualização do mês de junho está sendo lançada até antes da linha Nexus, ela deverá ser liberada para os aparelhos do Google em alguns dias.

Para quem não sabe, o Google liberada as atualizações mensais primeiro para as fabricantes, para só depois liberar para seus aparelhos da linha Nexus, essa liberação antecipada para as fabricantes tem como objetivo que as mesmas lancem o mais rápido possível essas melhorias de segurança.

Então com a atualização em mãos a Samsung trabalhou rápido e conseguiu liberar o patch de segurança do mês de junho antes mesmo do próprio Google.

Galaxy S7

Claro que isso é um grande diferencial para a Samsung e mostra que se você quiser um aparelho de uma fabricante e quer se manter seguro, um aparelho top de linha pode ser uma escolha interessante.

Atualmente não sabemos as melhorias que o patch de segurança de junho traz aos aparelhos, mas tudo indica que essa atualização chegará com uma correção para corrigir um problema de alto gasto de bateria do Wi-Fi no Android 6.0 Marshmallow.

Esse novo patch de segurança do mês de junho está sendo disponibilizado primeiro no Galaxy S7 Edge para os consumidores da Espanha e deverá chegar em breve para todas as regiões.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *