Samsung, Tablets

Samsung anuncia Galaxy Tab Iris com leitor de íris para aumentar a segurança de bancos e empresas

Galaxy Tab Iris

A segurança é levada muito a sério em vários lugares como bancos e empresas, nem sempre é confiável andar com dinheiro, por isso, novas tecnologias chegam para ajudar os consumidores e companhias que querem o mínimo de complicação, mas com muita segurança.

Samsung anuncia Galaxy Tab Iris com leitor de íris para aumentar a segurança de bancos e empresas, o novo tablet chegará exclusivamente para companhias que querem aumentar a segurança de seus dados e claro manter todas as suas transações seguras de intrusos.

Em parceria com a Índia a Samsung está lançando o Galaxy Tab Iris, o equipamento será muito benéfico para a região já que chegará para diminuir o tempo de espera das filas e aumentar a velocidade de identificação dos indivíduos.

Galaxy Tab Iris

Índia conta com vários programas sociais que necessitam de identificação, são programas de saúde, programa especialmente para hospitais, programas do governo, itens bancários e até mesmo as escolas contam com programas e necessitam de identificação para todas essas situações.

O maior problema da identificação na região é sua demora, normalmente para confirma que a pessoa é ela mesma, a Índia perde de 2 a 7 dias, o que claramente é muito tempo para algo que poderia ser mais simples.

Por isso, a própria Samsung Índia começou a trabalhar em uma forma de identificação quase instantânea, após muitos testes o resultado mostrou que o leitor de íris seria o mais viável e seguro para a população local.

Galaxy Tab Iris

Os resultados dos testes aparecem agora no Galaxy Tab Iris que é simples, mas possui todos os itens de segurança e uma rapidez enorme na identificação de indivíduos, o que bancos e o próprio governo já estavam atrás há tempos.

Confira as configurações do novo tablet da Samsung:

Galaxy Tab Iris

Galaxy Tab Iris

Tela de 7 polegadas com resolução de 600×1024

Processador de 4 núcleos com velocidade de 1.2Ghz

Memória interna de 8GB com entrada para cartão de memória e 1.5GB de memória RAM

Câmera de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth, USB 2.0, leitor de íris e versão com 3G

Bateria de 3600mAh

Android 5.0 Lollipop.

Galaxy Tab Iris

O novo Galaxy Tab Iris permite que os indivíduos possam ser identificados em poucos segundos e não precisam apresentar qualquer tipo de documentos extras, o tablet está chegando na Índia por cerca de US$200 dólares.

Algo legal com esse lançamento é que ele chega para ajudar a concluir que o Galaxy Note 6 poderá chegar com o mesmo sensor, como podemos ver nesse rumor “Galaxy Note 6 possivelmente irá chegar com 4 ou 6GB de RAM e leitor de íris”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *