Notícias, Xiaomi

ROM MIUI 8 é anunciada e irá trazer o Android 6.0 para todos os Redmi e Mi Note

MIUI 8

Finalmente a ROM MIUI está recebendo uma nova versão, algo que os usuários e fãs do sistema modificado já estavam esperando há muito tempo essa novidade.

ROM MIUI 8 é anunciada e irá trazer o Android 6.0 para todos os Redmi e Mi Note, com isso a fabricante Xiaomi estará atualizando praticamente todos os seus aparelhos atuais.

Nessa versão a Xiaomi resolveu modificar somente aquilo que não estava agradando seus usuários e no que precisava de melhorias e novas funções.

MIUI 8

A primeira grande mudança é na multitarefa, agora ela chega com novas funções, além de aparecer igual à do Android 6.0 Marshmallow, a multitarefa da MIUI 8 agora possui outras janelas que ficam nas laterais que permitem acessar outras páginas abertas rapidamente.

MIUI 8

Para a bateria temos como novidade um novo modo de economia de bateria, ao ser ativado ele desativa a sincronização e congela aplicativo em segundo plano.

MIUI 8

A calculadora foi melhorada, agora permite que você faça vários tipos de contas e conversões, por exemplo, converter moedas estrangeiras, temperaturas e outras medidas.

MIUI 8

Na galeria agora os usuários podem interagir com novos gestos, por exemplo, para compartilhar uma foto, basta deixar ela em tela inteira e fazer o gesto de rolar para cima, a empresa também adicionou novos filtros e itens para você usar nas fotos.

Em vídeos existem novas opções de edição, com muitas novas ferramentas como recortar, adicionar filtros, músicas e até mesmo a capacidade de incluir legendas em suas produções.

Agora você poderá usar o Wallpaper Carousel opção que troca o seu papel de parede de forma automática todos os dias, basta você escolher uma categoria para conferir sempre um novo visual em sua tela inicial.

MIUI 8

Na parte da segurança a MIUI 8 chega com suporte melhorado para leitores de digital e senhas, o sistema também possui a capacidade de detectar mensagens falsas não importa se você recebeu via e-mail ou mensagem de texto.

Como anunciado a MIUI 8 chegará para todos os aparelhos Redmi e Mi Note, o que inclui o Redmi 2 e Redmi 2 Pro que são vendidos no Brasil, mas nem todos os recursos poderão ser usados nos aparelhos mais antigos.

MIUI 8

Os testes da nova MIUI 8 começarão em primeiro de junho na China, mas ainda irá demorar um pouco mais para ser liberada em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *