Tecnologias

Qualcomm anuncia Snapdragon Wear 1100 para relógios e pulseiras mais simples

Snadragon Wear 2100

No mercado temos vários tipos de dispositivos para adquirir, existem smartphones, tablets, relógios inteligentes avançados, relógios mais simples e até pulseiras, mas que possuem muitas funções.

Qualcomm anuncia Snapdragon Wear 1100 para relógios e pulseiras mais simples, muitas delas que são utilizadas por esportista e que possuem as funções mais básicas próprias para o monitoramento de esforços.

Em fevereiro a Qualcomm anunciou o seu primeiro processador para dispositivo vestível o Snapdragon Wear 2100, ele é basicamente um Snapdragon 400 otimizado, com menor tamanho e menor gasto de energia, ele foi lançado para equipar principalmente os novos relógios inteligentes do mercado.

Hoje a Qualcomm mostra o seu Snapdragon Wear 1100 que só pelo nome já podemos saber que ele é mais simples e com menos recursos que o modelo 2100.

Snapdragon Wear 1100

O Snapdragon Wear 1100 segundo a Qualcomm foi feito para produtos que mantem crianças e idosos conectados e para aparelhos que necessitam manter a localização ativa 24 horas por dia.

Esse novo processador Wear 1100 é extremamente pequeno para conseguir equipar relógios e até mesmo pulseiras que precisam de poder para trazer funções mais avançadas para os usuários.

Não pense que o Snapdragon Wear 1100 por ser mais simples que a versão 2100 ele não tenha recursos avançados, esse pequeno processador chega com várias qualidades impressionantes confira:

Processador Snapdragon Wear 1100

  • Wi-Fi
  • Bluetooth
  • Tecnologia 4G e 3G
  • GPS
  • GLONASS
  • BeiDou
  • Qualcomm IZat
  • Criptografia
  • Suporte para sensores inteligentes
  • Suporte para comandos de voz.

Snapdragon logo

Como podemos ver o Snapdragon Wear 1100 chega com muitas novidades interessantes para o seu tamanho e que irá permitir o seu uso em diferentes produtos.

Em relação ao modelo mais potente, o novo Snapdragon Wear 1100 chega para consumir o mínimo de energia, ele pode funcionar em baixa potência, em modo de economia de energia para que a sua bateria possa durar vários dias sem que você precise se preocupar.

O novo Snapdragon Wear 1100 pode ser usado para equipar vários tipos de acessórios como relógios com funções mais básicas, pulseira inteligentes, pulseiras rastreadoras e muito mais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *