Motorola registra marca Moto Z e novos aparelhos serão lançados em 09 de junho

A chegada de uma nova marca é algo essencial para mostrar mudanças que a fabricante pretende fazer em seus aparelhos.

Motorola registra marca Moto Z e novos aparelhos serão lançados em 09 de junho segundo rumores e vazamentos.

Atualmente foi descoberto que a Motorola agora é dona da marca Moto Z, a confirmação oficial apareceu em documentos da USPTO que é a principal responsável pelas marcas e patentes dos EUA.

Moto X 2016

Apesar da marca ser registrada, isso não significa que a Motorola irá usá-la de alguma forma, ou seja, a fabricante pode registrar várias outras marcas, mas não é obrigada a usar nenhuma delas.

Hoje vazou uma nova imagem de imprensa que mostra a intenção da Lenovo (dona da Motorola) apresentar os novos aparelhos da linha Moto X que nesse ano devem ser chamados de Moto Z.

Na imagem podemos conferir as costas de um smartphone, se você repara a imagem é muito parecida com as fotos que vazaram da linha Moto X 2016 que você pode ver em “Moto X 2016 pode ser de metal e ter design um pouco diferente”.

Moto Z

Até o momento os rumores são concisos e mostram claramente a chegada da linha Moto Z, que irão ter um design diferente da linha Moto X, a linha Z também chegará para mostrar a todos o que a Lenovo pretende fazer com os aparelhos, que a partir de agora são apenas Moto e não mais Motorola, saiba mais em “Lenovo irá abandonar nome Motorola, mas irá manter logo e linha Moto”.

Linha Moto Z ainda é desconhecida, mas seus rumores já mostram algumas coisas interessantes, os novos aparelhos podem ser modulares como podemos ver em “Moto X 2016 pode ser modular e até ter um dock para virar um notebook”.

Esses novos aparelhos irão seguir praticamente a mesma linha existente hoje, por isso, podemos esperar novos Moto Z, Moto Z Play, Moto Z Style e um Moto Z Force.

Moto X 2016

Todos esses aparelhos são esperados que cheguem aos consumidores com um leitor de digital, os mais poderosos deverão ser de metal o que iria deixar os aparelhos com um visual top de linha.

Como podemos ver os novos aparelhos Moto Z serão lançados no dia 09 de junho, mas tudo indica que a Lenovo/Motorola irá anunciar somente dois aparelhos, talvez um Moto Z Play e um Moto Z Style, mas vamos esperar e ver o que realmente será anunciado oficialmente.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =