Moto X 2016 pode ser modular e até ter um dock para virar um notebook

Hoje é o dia dos rumores para o Moto X 2016, somente hoje já conseguimos observar algumas fotos e até como poderá ser a tela do smartphone.

Agora novos rumores mostram que Moto X 2016 pode ser modular e até ter um dock para virar um notebook.

Parece que a Motorola está voltando ao passado e trazendo itens inteligente que não foram os melhores na época por causa do Android, sistema que não estava maduro o suficiente para gerir muitas funções com sofisticação.

Leitor de Digital

Meizu MX4 Pro

O primeiro destaque é a volta do leitor de digital, algo que chamou a atenção de todos com o Motorola Atrix, agora finalmente a fabricante irá voltar a usar o sensor de digital no Moto X 2016 e em outros aparelhos que serão lançados nesse ano, esse fato já tinha sido anunciado “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo”.

Design

Moto X 2016

Em “Vazaram novas fotos do Moto X 2016 de metal e com design diferente”, podemos visualizar algumas imagens do novo Moto X 2016, o que chamou a atenção são os círculos metalizados na parte traseira do aparelho, aqui no Ajudandroid pensamos que eles poderiam ser usados para o carregamento ou até mesmo para uma base.

Itens modulares

Moto X 2016

Os novos rumores mostram que esses círculos na verdade são pinos que poderão receber itens modulares, conhecidos atualmente como AMP, esses novos acessórios seriam parecidos com o que encontramos no LG G5, saiba mais em “LG G5 e seus itens modulares, um novo mundo de possibilidades”.

Atualmente os rumores falam que o Moto X 2016 chegará com itens modulares para adicionar novas funcionalidades ao smartphone, por isso, podemos ter uma câmera melhorada com zoom ótico, com uma lente grande-angular, alto-falantes estéreo, projetor e muitos outros acessórios.

O grande destaque dos novos rumores é um possível módulo que irá transformar o seu Moto X 2016 em um notebook rodando o sistema Android, algo que poderia ajudar muitas pessoas principalmente as que usam o smartphone no trabalho.

Dock Atrix

No passado o dock multimídia do Atrix não fez muito sucesso por ser muito caro e não trazer uma experiência diferenciada para os consumidores, mas agora com o sistema mais amadurecido o projeto tem tudo para dar certo.

Lembrando que o Android N possui multitarefa que permite dividir a tela em duas partes e usar ao mesmo tempo dois aplicativos diferentes, o sistema está mais leve e ágil, o consumo de bateria está equilibrado e temos muitas outras novidades que poderão ajudar o Moto X 2016 com o seu modulo para se transformar em um verdadeiro notebook Android.

Especificações

Por último os rumores já estão falando que existem dois Moto X 2016, os dois modelos terão tela de 5.5 polegadas, um chegaria com tela full HD, 16GB de armazenamento e 2GB de RAM ou 32GB de armazenamento e 3GB de RAM o outro modelo deverá ter uma tela Quad HD, 32GB de armazenamento e 3GB ou 4GB de RAM, informações sobre o processador pode ser conferido em “Benchmark pode ter mostrado que Moto X 2016 chegará com Snapdragon 820 e 4GB de RAM”.

Esses mesmo rumores mostram a data de anúncio do novo aparelho, saiba mais em “Moto X 2016 com tela inquebrável e Projeto Tango podem ser anunciado em 09 de junho”.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 6 =