LG, Notícias

LG revela como usuários se comportam quando a bateria do smartphone está perto de acabar

LG pesquisa bateria

As pesquisas sempre trazem novidades que muitas vezes não eram possíveis ver, mesmo com elas acontecendo diariamente em nossas vidas.

LG revela como usuários se comportam quando a bateria do smartphone está perto de acabar, são várias situações inusitadas e claramente você irá fazer parte de um dos grupos que aparecem na pesquisa.

Para promover o seu LG G5, a LG fez uma pesquisa que revela como os usuários se comportam quando seus smartphones estão com a bateria no fim ou quando os aparelhos desligam, os resultados são surpreendentes.

LG pesquisa bateria

Atualmente a duração da bateria é algo essencial para muitos usuários na hora de adquirir um novo smartphone, mas a pesquisa da LG mostra que muitos usuários fazem coisas impensáveis para manter seus aparelhos ligados durante o dia todo.

O maior medo dos usuários é que a bateria acabe e eles não possam se comunicar com seus parceiros o que no final irá gerar uma grande briga já que a outra pessoa não respondeu, esse é o medo de 42% dos entrevistados.

Mas muitos desses usuários são precavidos, 51% usam o restante da bateria para ligar ou mandar mensagens para seus amigos, familiares e parceiro para avisar que irão ficar sem carga para conversar.

LG pesquisa bateria

Para evitar ficar sem carga 39% das pessoas andam com seus carregadores e pedem uma tomada quando precisam.

Os casos mais preocupantes são dos usuários que desistem de sair, fazer academia e outras coisas, por causa da baixa carga ou por seu smartphone estarem carregando, segundo a pesquisa 9 em cada 10 usuários afirmam que mudam seus planos por causa da bateria dos seus smartphones.

86% das pessoas carregam seu smartphone 3 vezes por dia para garantir que não irão ter surpresas com a bateria e 28% sempre mantem os aparelhos conectados no carregador o dia todo.

Para prolongar a vida da bateria os usuários utilizam de várias medidas preventivas, 49% desligam o GPS do smartphone, 54% diminuem o brilho para o mínimo, outros levam consigo os carregadores portáteis e 67% fecham os aplicativos aberto, mas já sabemos que isso não é eficiente como podemos ver em “Para sua bateria é melhor manter aplicativos abertos do que fechar todos no Android”.

LG pesquisa bateria

Toda a pesquisa foi feita para destacar que o LG G5 chega com itens modulares e que sua bateria pode ser trocada em poucos segundo, o que exige que o usuário só precise levar uma bateria extra ao invés de carregadores portáteis ou dependa de energia elétrica.

Mas além de promover o seu LG G5, a pesquisa da LG mostra alguns dados interessantes e preocupantes, facilmente podemos ver que os usuários estão muito dependentes dos seus smartphones e que até deixam de fazer algumas coisas para se manterem conectados e com a bateria cheia.

E você como se comporta quando a sua bateria está chegando no fim?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *